Postado Abril 12, 2013 12 anos Bom, eu tenho um servidor global e fiz algumas modificações no templo e DP de thais do meu servidor, só que hoje fui botar ele online e surgiram vários problemas. Agora eu não consigo mais utilizar o comando /t , nem /town (quando digito /town não aparece cidade nenhuma) Quando o player morre aparece uma mensagem de posição incorreta pedindo para entrar em contato com o administrador. Pesquisei sobre isso aqui no TK e achei algo relacionado a Towns, só que não sei como arrumar, alguém poderia me ajudar? Rep+ de 1 semana para quem souber resolver isso! MUITOO URGENTEEEEEE!
Postado Abril 13, 2013 12 anos esse problema do position do player quando morre voce resolve no confg.lua em newplayerposition e o problema de towns voce resolve no map editor coloque o "x,y,z" do templo de cada cidade seja feliz se voce nao entender procure no google por :adicionando novas cidades no rme map editor"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.