Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Como o nome já diz eu peço a vocês um favor e caso seja ajudado você sera retribuído de acordo.

Então vamos ao pedido e já agradeço a todos pelo tempo gasto ao ler esse texto.

Pedido do 1° NPC >> E o seguinte esse  npc e simples ele apenas funciona como npc de boas vindas o player diz HI e o NPC diz ( Olá, |Playername| você deseja começar sua jornada 'SIM'?) ai o player diz SIM e o NPC diz ( Então faça uma visita ao jorge! ). Pronto o NPC 1 so vai fazer isso.

Pedido do 2° NPC >> Ele fará o seguinte ele se chamara ( Jorge ) e quando o player dizer HI ele diz ( Olá, |Playername| estava a sua espera você deseja começar a sua jornada 'SIM'? ) ai o player diz SIM e ele fala ( então vou ti dar alguns presentes.) ai o player ganha na beg 30 superball e 5 items mágicos aqueles que recupera o poke morto na pokeball. ai o NPC fala ( o ( Marcio ) quer falar com você.). OBS: os items eu configuro com o ID.

Pedido 3° NPC >> Esse NPC e quase igual ao anterior o player  vai dizer HI e ele dirá 

( |Playername|, Para você começar sua jornada suba no Segundo andar e escolha o seu primeiro pokemon.) Pronto agora quando o player descer e falar com ele HI, ele dirá ( Para escolher onde começar sua jornada, vá falar com o Professor.) Pronto.

Obrigado a todos que vinheram aqui eu agradeço pela atenção logo estarei a contribuir com o forum e todos que me ajudarão serão recompensados.

Grande abraço e fiquem com Deus.

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo