Postado Abril 12, 2013 12 anos Eu comprei esse Modern do Lucas Ferraz, Mas eu nao vou mais botar otservs online, entao eu decidi postar para vcs Vamos ao que interessa, Bugs Corrigidos e Novidades. v1.6 * Adicionado achievements para a página Characters * adicionado vip status no account management e characters page (Perfect Vip System 100%) - Obrigado ao Zisly * Fixado os problemas com ADD/REMOVE points no Shop Admin * Adicionado Downloads page igual ao tibia.com * Fixado a página Wars * Fixados problemas no shop * Fixados problemas no layout da pagina Trans. History(shop) * Pequeno fix nas Guilds, agora o jogador pode criar, invitar, kickar da guild estando online * Fixados problemas de nome nos comments das news - Obrigado ao Ninja * Adicionadas proteções aos arquivos, agora ninguém poderá abrir os arquivos diretamente * Fixados problemas no layout v1.6c * Removida a linha branca do layout * Fixado o shop system, não é mais possível clonar pontos * Fixado o bug do highscores (magic level < 10) * Fixado o menu Trans. History * Fixados todos os problemas de layout incluindo account management e create account * Possibilidade de vender VIP (Perfect Vip System 100%) no shop - Obrigado ao Zisly * Adicionado Events ao Menu * Pagamento automático (incluindo Paypal e PagSeguro) * Adicionado Library ao Menu * Fixados problemas no Css e javascript * Adicionado 'fansite content box' v1.7 - em breve * Flash Client 8.6 integrado * adicionado lost account interface igual ao tibia.com (enviando email) Prints: Downloads: Mediafire: Modern acc e tibiarl layout v1.9 Database Scan: Modern acc e tibiarl layout v1.9 CREDITOS: LucasFerraz e Eu por postar Editado Abril 12, 2013 12 anos por Kick Ass (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2013 12 anos Muito bom. estarei passando Acunetix Web Vulnerability Scanner pra ver se tem sql injections. http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Abril 12, 2013 12 anos aki nao fucionou aparece isso A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'aa.newsticker' doesn't exist SELECT * FROM (`newsticker`) ORDER BY `id` desc
Postado Abril 12, 2013 12 anos Ta faltando tabelas caro amigo! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Abril 12, 2013 12 anos -----REMOVIDO----- Editado Abril 12, 2013 12 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.