Postado Abril 13, 2013 12 anos Ola Galera Estou Aki para Pedir uma ajuda, estou com problemas com meu mapa global 9.80 athe 9.83. vamos a oque interessa tenho um mapa global 9.8 e estou uzando o remere's map editor ele abre tudo estalo tudo ertinho mais quando ele estar carregando com 99% ele dar um erro. essa e ft do erro aii quando eu click em anular 4 vez dar isso depois que click em OK olha oq dar E nao Acontece nada se eu click em qualquer um desse ultimo! espero uma resposta Obrigado Me desculpe se estiver na area errada nao Sei Onde fica! Editado Abril 13, 2013 12 anos por macoss (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2013 12 anos Autor Remere's editado para suportar 9.8? sim ja vi oq e era so click em no na ultima imagem e faser tudo de novo athe ele pega, mais meu problema agora e na hora de salvar tipo ele abre tudo certo mais na hora que vai para salvar ele cria outro spam e quando vai abrir ele de novo os apam nao estar mais la tipo some tudo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.