Postado Abril 13, 2013 12 anos Olá!Eu estou criando um AvaOT, e até agora, está indo tudo bem. Entretanto há um único sistema que eu ainda não tenho e nem faço ideia de como desenvolver: o sistema de Water Pouch.Do que se trata?O Water Pouch é uma "bolsa" que usamos para carregar a água quando somos dominadores de água. E quando usamos uma magia do elemento água, o Water Pouch perde uma certa quantia/porcentagem de água.Exemplo:Eu uso uma magia chamada Water Wave. Antes de eu usá-la, o Water Pouch estava carregado em água em 100%. Após eu usá-la, a porcentagem de água do Water Pouch desceu à 99%.E, quando a porcentagem chega à 0, o dominador não pode mais usar magia. Digamos que seria como uma"mana" secundária.E para evitar ter de perder essa porcentagem muito rápido, é claro, ele carrega outras Water Pouch.Mas como recarregá-las?Eu não entendo nada de script, entretanto receio que esta seja a parte mais complicada. Eu queria que o Water Pouch pudesse ser recarregado nas beiras do rios e em certos lugares como no tile de neve...Se for difícil fazer isso, só na beira do rio (pra ter onde carregar né, kk). No caso, para pegar na beira do rio, nós apenas teríamos de dar use com o Water Pouch na beira. Já no gelo, usaríamos uma magia chamada "Fusion". Ela no caso iria recuperar 5% do Water Pouch cada vez que fosse usada.E, se fosse possível, uma spell que simplesmente recuperasse o Water Pouch em qualquer lugar, mas que desse somente 2%. Essa spell no caso se chamaria Condensation. Essa deve ser a mais fácil a se feita, kkkk.E, se for possível, me explicar como adicionar o sistema de water pouch na spell, para programar o quanto que ela gasta de porcentagem e tal...Como podem perceber, estou me baseando no antigo sistema do Korelin (um ot de avatar antigo, kk).Espero que possa me ajudar :/. Eu não sou bom scripter, e infelizmente devo vir aqui pedir.Espero msm, seria de grande ajuda.Abraços! Acesse o tópico!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.