Postado Maio 14, 2011 14 anos eai gente, eu so novo no tibia king e eu gostei muito de um tutorial que eu vi de sorcerers do level 8 ao 100 com neobot, eu vi que neobot nao tem crack, mais nao tem alguma key algo assim que nao precise pagar? to precisando urgente dessa ajuda euheuieh eu uso o neobot da ultima versao 8.74, se souberem de algum link onde eu consiga keys e coisas assim pra esse neobot se enviar eu agradeço
Postado Maio 19, 2011 14 anos Autor eu vi um tal de golfinho que abre com o tibia e o neobot, é confiavel ou é mais um noob brincando de hacker?
Postado Maio 19, 2011 13 anos O golfinho é um ótimo programador de cracks, a unica coisa dificil é descobrir se é ele realmente, porque se for ele mesmo pode confiar.
Postado Maio 19, 2011 13 anos Sei lá mano, nunca vi isso não. Eu não confiaria véi, mas se que sabe. Pra min crack de neo é hacker! Mas vai saber. Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.