Postado Abril 17, 2013 12 anos Galera eu estou com um problema, eu mudei o nome dos skills do meu CLIENT. exemplo: SWORD = ESPADA EU TRADUZI, PODEMOS DIZER ASSIM.BOM FICOU DIREITINHO, SOQUE QUANDO O PLAYER UPA O SKILL INVEZ DE APARECER , YOU ADVANCED ESPADA FIGHTING ( EU ESCREVI SO PRA MOSTRAR NÃO É O CERTO KKKK)APARECE ASSIM \/ YOU ADVANCED SWORD FIGHTING SE VOCÊS PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO. 0 Quote MultiQuote Editar
Postado Abril 17, 2013 12 anos Caro amigo, isso você tem que traduzir nas sources... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Abril 17, 2013 12 anos Autor Como eu traduzo? POrfavor eu nao sei mecher com isso eu jogo o Baiak 8.60 edited Por Bryaan,, porfavor faz um video ensinando ai *--*
Postado Abril 17, 2013 12 anos Você precisa das sources do seu serivdor, de um Compilador (Dev ou VS, depende de como foi feito), então você tem que procurar nos arquivos e traduzir. Ou só fazer um script, na função onAdvance.
Postado Abril 17, 2013 12 anos Autor se puderem me ajuda a fazer o script porque nao manjo nisso de source
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.