Postado Abril 19, 2013 12 anos Bom dia a todos aí! Eu tenho estudado há algum tempo, mas ainda nao tenho certeza sobre algumas coisas. Queria saber se alguém poderia me responder algumas questoes Qual a diferença entre usar TibiaAPI, ou não usar tibia api? Qual dos 2 tem mais chance de ser detectado ? Obrigado desde já!
Postado Abril 19, 2013 12 anos A utilização do TibiaAPI auxilia na criação de um Bot por já conter funções "prontas", ou seja, como dll ja indica, é uma biblioteca de funções e métodos "prontos" para uso! A não utilização da mesma implica na criação destas funções! A utilização de pacotes da maneira errada que da bans, um exemplo disso é, quando vc mata um monstro e esta puxando o loot pra bp, ao aparecer aquela tela, o char ja vai atacando o outro monstro que esta do lado! Só que quando esta a janela para puxar os golds, normalmente não da pra se fazer nada ( no cliente c++ pelo menos não ). É apenas um exemplo da má utilização dos pacotes! E outra, tanto com o TibiaAPI como sem ela, as chances de ser detectado são as mesmas, uma vez que ninguém sabe como o sistema de detecção da CIP funciona, sabe-se apenas que simulando teclado e mouse (que pode ser usado com o TibiaAPI) as chances "diminuem", pois é simulado as "ações" de uma pessoa jogando, mais não prove 100% de confiança ao usuário, muito menos o título de indetectável! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.