Postado Abril 19, 2013 12 anos Boas, como faiz para colocar as rates por lvl ? por exemplo, lvl 1-50 rate 300 300-400 rate 10 ... Ajuda ae
Postado Abril 23, 2013 12 anos Aviso Você criou dois tópicos com a mesma dúvida, fique mais atento. Em relação a dúvida é bem simples, no arquivo stages.xml na pasta data/XML você configura assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="300"/> <stage minlevel="51" multiplier="10"/> </world> </stages> Configurando minlevel //Level mínimo com a rate escolhida maxlevel //Level máximo com a rate escolhida multiplier //Rate escolhida (OBS¹: Note que o último estágio está apenas com o minlevel, isso acontece porque ele será rate 10 do level 51 até o level máximo existente no tibia) (OBS²: Não tem como configurar do level 300~400 rate 10 sem configurar os leveis antes dele, então ou você cria mais estágios até o level 300 ou você deixa do level 51~ rate 10) Att. Giovani Rodrigo Editado Abril 23, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 24, 2013 12 anos No config também da -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. -- rateExperienceFromPlayers 0 to disable. experienceStages = "true" rateExperience = 950 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 250 rateMagic = 150 rateLoot = 15 rateSpawn = 5
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