Postado Abril 20, 2013 12 anos Galera, quando dou o comando ./theforgottenserver para deixar o servidor online aparece a seguinte mensagem: ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory alguém sabe como arrumar? @edit: pelo que pesquisei, essa lib é da versão 12.04 sendo que a versão da minha máquina é 10.04 como resolvo?? Editado Abril 20, 2013 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2013 12 anos olha esse erro ae é chato, tente add isso na maquina: apt-get install autoconf libxml2-dev liblua5.1-0-dev g++ libgmp3-dev libcrypto++-dev libboost-filesystem1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev libmysqlclient15-dev make Se mesmo assim não funcionar, acredito que tenha dado algum erro, eu já tive isso aqui em uma instalação pra um cliente, mas eu não arrumei, eu formatei a maquina e reinstalei.. pois normalmente não acontece isso em todas as instalações feitas, então não sei como arrumar. Contato@Weblara.com.br Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Maio 5, 2021 4 anos Em 20/04/2013 em 00:23, sear10 disse: Galera, quando dou o comando ./theforgottenserver para deixar o servidor online aparece a seguinte mensagem: ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory alguém sabe como arrumar? @edit: pelo que pesquisei, essa lib é da versão 12.04 sendo que a versão da minha máquina é 10.04 como resolvo?? Para quem posteriormente tiver com o mesmo problema apt-get install libmysqlclient-dev
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.