Postado Abril 20, 2013 12 anos Pessoal, continuo com esse bug em meu servidor, não sei o que é, já chequei as towns no RME, já modifiquei as positions dos samples na database, já modifiquei as positions do accountmanagement na pasta do site para as do templo e de nada adianta, o player morre e continua dando o problema de posição, por favor, alguém sabe como arrumar? se for preciso pago para me ajudarem, ou se REP's durante 1 semana bastar, darei a quem me ajudar a resolver esse problema.
Postado Abril 21, 2013 12 anos quando voce cria o char fica normal? loga normal? so da esse erro quando morre? Se for, é só voce mudar no sample, o town que o player vai nascer. no caso é o 1 em config.php se nao me engano la tem newplayer town. tu poem 1 tbm, e configura no remeres o town 1 a posicao la do temple. muda tbm no config.lua o newplayertown pra 1 ! qualquer coisa posta ae ! te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Postado Abril 21, 2013 12 anos Fica em config.php não sei bem onde fica, da uma procurada. Só sei que fica em config.php. Te Ajudei ? +REP Vendo VPS: · Processador: DUAL XEON · Memória Ram: Até 10GB · UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX · Tráfego: Ilimitado · Proteção DDoS Básica · 01 IP FIXO · Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ · Painel SolusVM Integrado · SO: Windows ou Linux · Preço: a parti de 30,00 Vendo servidores de Tibia: PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc) Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )
Postado Abril 21, 2013 12 anos Autor eu arrumei tudo, config.php , config.lua , samples , etc , vamos ver se não dá mais o erro. @edit: continuo com o mesmo erro, editei town, samples e etc e nada vei, ta tenso arrumar isso,tem gente que morre e fica de boa, mas outros morrem e bugam a posição. Editado Abril 21, 2013 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2013 12 anos A alguns tem esse bug .. Ta tenso mesmo esse BUG ! Eu tenho um contato de skype que ele sabe tudo vei, tudo mesmo !!! Parece que ele que criou o Tibia ! Manja muito. Te Ajudei ? +REP Vendo VPS: · Processador: DUAL XEON · Memória Ram: Até 10GB · UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX · Tráfego: Ilimitado · Proteção DDoS Básica · 01 IP FIXO · Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ · Painel SolusVM Integrado · SO: Windows ou Linux · Preço: a parti de 30,00 Vendo servidores de Tibia: PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc) Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.