Postado Abril 20, 2013 12 anos Olá pessoal. Estou com um sério problema. Tenho um servidor TFS 0.4 e ele não tem nenhum ERRO, estável 100%. Mas tenho o seguinte problema com a minha internet. Ela cai e o servidor automaticamente fecha para os players se conectarem pois o meu IP muda quando a net cai obviamente e mesmo com o DUC atualizando o meu IP teria que reiniciar o servidor. Já vi por aí vários programas como o: Restarter V1.3 e OTL 1.4.0 mas ambos com links quebrados. Já procurei muito por aí e nada. Minha internet não é das melhores embora o servidor seja "TOP". E na maioria das vezes não estou em casa para reiniciar o servidor quando a internet cai, e por isso precisaria de algum script/programa que fazia isso automaticamente sem eu precisar estar no pc ou sem precisar reiniciar o servidor assim como os programas citados. Aguardo, serei muito grato!
Postado Abril 21, 2013 12 anos Pelo que eu sei só presta para VPS ou DEDICADO que os IP são FIXO e não muda quando a internet cai e volta ! Recomendo instalar seu servidor em algum VPS ! Pois com esse problema em seu PC não tem progama nem script, que resolva isso .. Vlw ! Te Ajudei ? +REP Vendo VPS: · Processador: DUAL XEON · Memória Ram: Até 10GB · UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX · Tráfego: Ilimitado · Proteção DDoS Básica · 01 IP FIXO · Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ · Painel SolusVM Integrado · SO: Windows ou Linux · Preço: a parti de 30,00 Vendo servidores de Tibia: PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc) Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )
Postado Abril 21, 2013 12 anos Autor Obrigado pela resposta, mas eu citei 2 programas que fazem isso e funcionam corretamente existe o modo de compilação também funciona só que é meio complicado, eu queria mesmo era o link para poder usar os programas.
Postado Abril 21, 2013 12 anos A ta eu não conheço nenhum progama, mais se você ta falando deve existir Vlw ! Te Ajudei ? +REP Vendo VPS: · Processador: DUAL XEON · Memória Ram: Até 10GB · UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX · Tráfego: Ilimitado · Proteção DDoS Básica · 01 IP FIXO · Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ · Painel SolusVM Integrado · SO: Windows ou Linux · Preço: a parti de 30,00 Vendo servidores de Tibia: PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc) Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.