Postado Abril 23, 2013 12 anos Galera to com problema no rme ja procurei muito na net pra tenta resolver mais nao axo tutorial completo =\ no meu mapa ta assim aparece os paredes normais ai abro o rme e fika totalmente diferente fika assim se alguem souber como instala extension do tibia 9.6 e de pra usar no 8.6 agradeço meu server é tfs baiak valendo rep + obrigado
Postado Abril 23, 2013 12 anos Bom isso acontece no exemplo items como parede depois do 11000 ficão como outras imagens no rme isso e normal tipo uma wand rox olha como ela e no rme Item Original Como ele vai ficar isso não e bug amigo e sim ta modificado pra testar as coisas e so 1 por 1 mesmo :z
Postado Abril 23, 2013 12 anos Autor nao ajudou em nada kero instalar extension no meu rme pra abri normal
Postado Abril 23, 2013 12 anos Autor @edit ninguem ajuda nisso aki ? Editado Abril 23, 2013 12 anos por kinhaa (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2013 11 anos Olha kinhaa o seu problema pode ser resolvido da seguinte forma Vá em seuot/data/items (copie o seu items.otbm e o items.xml, como mostra a imagem) Logo depois vá em pasta do seu rme /data/versão no qual você esta usando (e cole-os na pasta) Depois é só alegria e muita diversão (pois os items que aparecia de uma forma diferente irão aparecer na forma correta que aparece em seu ot server) Gostou Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.