Postado Abril 24, 2013 12 anos Galera, estou com um problema em meu gesior, o site abre normal, mas no topo aparece uma tarja preta com alguns erros: Warning: fopen(usercounter.dat) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /var/www/config-and-functions.php on line 468 Warning: fgets() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/config-and-functions.php on line 469 Warning: rewind() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/config-and-functions.php on line 471 Warning: fputs() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/config-and-functions.php on line 472 Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/config-and-functions.php on line 473 Alguém sabe como arrumar? REP+
Postado Abril 24, 2013 12 anos Isso acontece quando um arquivo --->> config-and-functions.php não funciona. Ja aconteceu isso comigo. Eu apenas retirei esse arquivo.. Excluir e pegou depois ! Pois meu amigo tinha me passado, isso é aquilo que aparece quem foi o ultimo player a se cadastrar ! Então tire e troque por outra . Se não resolver, instale outro site Eu axo que você quis pegar esse arquivo .php de alguem e instalar no seu.. Pois isso não da, ocorre esse tal erro ! Ai vc recoloca a original Se não foi isso, exclua o arquivo ou se não tiver ele na pasta do site, pegue de algum site e instale no seu. Copia e Cola na pasta. Vlw ! Editado Abril 24, 2013 12 anos por BiieLziNHoO (veja o histórico de edições) Te Ajudei ? +REP Vendo VPS: · Processador: DUAL XEON · Memória Ram: Até 10GB · UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX · Tráfego: Ilimitado · Proteção DDoS Básica · 01 IP FIXO · Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ · Painel SolusVM Integrado · SO: Windows ou Linux · Preço: a parti de 30,00 Vendo servidores de Tibia: PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc) Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )
Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor O site foi comprado, já veio pronto, eu não tinha mexido nele, dei um reboot na máquina e voltou bugado. Vou testar trocar ele pra ver se funciona, se funcionar dou REP+ @edit: troquei por uma de outro site e continuou o erro, me disseram que isso pode ter ocorrido por eu editar algo nos arquivos do site que não podia, não sei direito o que foi, aguardo alguém que saiba resolver Editado Abril 24, 2013 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 24, 2013 12 anos Então pegue a pasta do site original e cole tudo denovo na pasta do xampp ! Edite somente pastas como: Retorno Pagseguro.php , donate.php , serverinfo.php , buypoints.php , shopadmin.php , shopsystem.php.. e config.php, edite somente oque você sabe. Se não resolver eu recomendo instalar outro site. Qual versão do xampp você usa ? e qual versão do site ? Instale esse: http://tibiaking.com/forum/topic/1966-gesior-acc-last-version-ultima-versao/ Editado Abril 24, 2013 12 anos por BiieLziNHoO (veja o histórico de edições) Te Ajudei ? +REP Vendo VPS: · Processador: DUAL XEON · Memória Ram: Até 10GB · UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX · Tráfego: Ilimitado · Proteção DDoS Básica · 01 IP FIXO · Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ · Painel SolusVM Integrado · SO: Windows ou Linux · Preço: a parti de 30,00 Vendo servidores de Tibia: PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc) Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )
Postado Abril 24, 2013 12 anos Autor mas eu usei outros 2 sites antes, editei as mesmas coisas e não tive problema, agora que dei essa doidera :X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.