Postado Abril 25, 2013 12 anos Awe galera, queria tres scripts se possivel. O primeiro eu queria uma wand ou rod que ao atacar de paralize nos player ou monstros. Ja o segundo script eu queria que fosse assim, tipo quando voce ta atacando ela usa death, mas ai voce ta caçando um monstro ou tentando matar um player ai sabe que ao usar uma wand de tipo holy ela tira mais ai o player fala um comando que mude o elemento dela, ai no caso eu queria que os elementos que o player poderia escolher fossem os seguintes: Death, Fire, Ice, Earth, Holy, Energy. E o terceiro script eu queria um iten que ao usa lo o player ganha promotion É isso pessoal Estarei esperando Editado Abril 25, 2013 12 anos por hakunamatata (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2013 12 anos O Primeiro e o Segundo script que você pediu, não existe. Pois os players usa paralyze e solta death, usando BOT, eles pegam hotkeys e usam ! Vlw !
Postado Abril 25, 2013 12 anos Amigo, creio que quase tudo na vida exista, inclusive estes scripts... o 1º eu não conheço, mas algum scripter poderia fazer fácil (doplayercondition_paralize) ou algo assim. Já o 2º script você pode achá-lo facilmente e bem explicado aqui http://tibiaking.com/forum/topic/16187-wand-muda-de-efeito/. O 3º script também tem que ser com algum scripter... gogo galera ajudar o carinha Te Ajudei ? +REP
Postado Maio 2, 2013 12 anos Terceiro Pedido Achei um script aqui, que ao dar use no item ele ganha a promotion. Vamos lá. Em actions/scripts crie um arquivo chamado promoitem.lua e cole isso dentro dele. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 9971) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") end doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end Agora em actions.xml adicione essa tag <action itemid="0000" event="script" value="promoitem.lua"/> Explicação: Em 0000 é o id do item que vai ser o promote. Créditos:Matheus Não testado ,caso der erro avisa ai. Segundo Script CLICA AQUI Primeiro Script Vá em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado weaponpar.lua e adicione isso la dentro -- <Script TK> -- local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralize local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then for i=0, #weaponpar do if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.") doAddCondition(target, condition) return true else return true end end end end return true end Agora vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag <event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/> E pra finaliza vá em creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e adicone essa tag lá registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar") Essa staff, ela tem chances de dar paralyze, está tudo explicado no começo do tópico. Créditos : Jhon992
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.