Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala Galera eu queria saber qual o melhor progama para criar um site msm tipo é pq to cansado de ver os site sempre com o memos estilo

ai tava querendo me aventurar em criar novos sites para ver se me saio bem

É isso ai pessoal

Estarei aguardando

• Respostas 8
  • Visualizações 464
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O Xampp não é uma ferramenta de criação! >.< Ele apenas te da o suporte Apache, PHP e Mysql em apenas um programa, assim não precisando baixar os 3 separadamente. O fator de criação de um websi

• GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

Ele quer criar um site e não abrir um.   Os programas essenciais são:   Dreamweaver: Neste programa você cria os códigos de programação do seu site. Photoshop: Neste programa você pode criar as

Postado

O melhor que acho é o Xampp 1.7.3 ou se você não se der bem, gosto desse aqui Vertrigo ..

Todo mundo usa um dos 2 . Mais a maioria é o Xampp 1.7.3

Postado

O melhor que acho é o Xampp 1.7.3 ou se você não se der bem, gosto desse aqui Vertrigo ..

Todo mundo usa um dos 2 . Mais a maioria é o Xampp 1.7.3

Ele quer criar um site e não abrir um.

Fala Galera eu queria saber qual o melhor progama para criar um site msm tipo é pq to cansado de ver os site sempre com o memos estilo

ai tava querendo me aventurar em criar novos sites para ver se me saio bem

É isso ai pessoal

Estarei aguardando

Os programas essenciais são:

Dreamweaver: Neste programa você cria os códigos de programação do seu site.

Photoshop: Neste programa você pode criar as imagens usadas no site, como planos de fundo, botões, etc. Tudo que envolver uma imagem trabalhada pode ser feito nele.

Fireworks: Neste programa você cria um template do site para ter uma base de como vai ser o site, é mais ou menos um rascunho. Nele você pode posicionar os menus e tudo que um site tem.

(OBS: Você pode criar imagens tanto no Photoshop quanto no Fireworks.)

Eu sigo uma sequência:

Primeiro: Crio um rascunho em uma folha da papel.

Segundo: Começo a trabalhar as imagens usando Photoshop.

Terceiro: Com as imagens e botões já feitos começo a posicioná-los no Fireworks, para ter uma noção de como o site irá ficar depois de pronto.

Quarto: Monto o site em códigos pelo Dreamweaver.

Se você quiser implementar algo no seu site pode usar o Flash também. Aconselho as versões CS5 ou CS6 dos programas.

Lembrando que, montar um site não é tão simples assim, na verdade não é nada simples se você quer montar algo de qualidade, fica mais difícil ainda se você for interagir com banco de dados e servidor de tibia, pois exige uma segurança muito boa.

Att.

Giovani Rodrigo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo