Postado Maio 15, 2011 14 anos Ola pessoal, Queria saber onde baixar o Vb.Net ? Quantos Mb ele possui ? Tem que atualizar ? Quantos MB pra atualizar ? É dificil de se aprender ? Pois eu uso o delphi, Ah e se puderem umas apostila, Abraços (: É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Postado Maio 15, 2011 14 anos Te aconselho a continuar no Delphi. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Maio 15, 2011 14 anos /\ Eu tambem aconselho (não gosto de VB ) Tem aqui no forum o Download do Visual Studio 2010, que da pra programar em VB.Net e aqui uma apostila muito boa de VB.Net http://www.marcelosincic.com.br/blog/Apostilas/Apostila%20de%20VB.Net.pdf Abraços! Editado Maio 15, 2011 14 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 15, 2011 14 anos Olha, voce pode encontrar bastante coisas sobre VB no meu Blog: withscript.blogspot.com O VB.net depende, se voce estiver baixando o VB 2008 que é apenas o compilador de VisualBasic 2008, o VS 2008 que é um pacote com todos os compiladores de linguagens .NET desenvolvidas pela microsoft, o VB 2010 que é a mesma coisa do VB 2008 só que com novo visual e novas funções e o VS 2010 que é igual oque eu falei anteriormente, o delphi é uma linguagem muito semelhante com VB, eu usava só VB e comecei com delphi e me familiarizei muito. Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 15, 2011 14 anos Autor É eu tb gostei do delphi, ate ja fiz um botzinho Mais nao tem tutorias que me ajudem a aprender mais, Eu sei o basico, posso ater dizer que sou intermediario, mais queria aprender mais, Puncker vc podia continurar fazendo aqueles seus Tutorias na sessão do delphi, Abraços É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.