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Tfs 8.60 dev 0.4 rev 3884
Uso sqlite
Enfim, galera, quero dois script difíceis...
Vou explicar melhor, quero que os players ao morrerem (para monstros, players, fields, etc) e ao deslogarem, resetem seus Lv, skill, frags, quests, items iniciais    (menos house, guild e viplist e etc)

E também preciso de um spell para Knight e Paladin
Nome Lubricus Hur; Função: Aumentar os skills de ambos (Paladin e knight, estilo utito tempo e utamo tempo san) e adicionar um pouco de fast attack (nada exagerado, o speed attack das 2 voc são 1200, com a magia ficaria 1000) até que a magia acabe; Duração: 10 seg; Mana gasta: 900 para Paladin, 400 para Knight (Se for possível, claro, se não for adicione ambos 400 de mana gasta); Lv para se usar: 100.

Alguém poderia me ajudar? xD

Editado por Cayanz (veja o histórico de edições)

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Config.lua

deathLostPercent = 10

92396059.png

                                                                                                                                                                                  

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Tfs 8.60 dev 0.4 rev 3884

Uso sqlite

Enfim, galera, quero dois script difíceis...

Vou explicar melhor, quero que os players ao morrerem (para monstros, players, fields, etc) e ao deslogarem, resetem seus Lv, skill, frags, quests, items iniciais    (Tudo O: )

Como se fosse um novo player, toda vez ao morrer e ao deslogar, o player voltará ao inicio.

E também preciso de um spell para Knight e Paladin

Nome Lubricus Hur; Função: Aumentar os skills de ambos (Paladin e knight, estilo utito tempo e utamo tempo san) e adicionar um pouco de fast attack (nada exagerado, o speed attack das 2 voc são 1200, com a magia ficaria 1000) até que a magia acabe; Duração: 10 seg; Mana gasta: 900 para Paladin, 400 para Knight (Se for possível, claro, se não for adicione ambos 400 de mana gasta); Lv para se usar: 100.

Alguém poderia me ajudar? xD

 

Para perder tudo ao morrer, deslogar, etc... é só ir no banco de dados e na tabela players e colocar save 0.

Toda vez que ele deslogar ou morrer ele não é salvo e volta tudo do zero.

E na estrutura da tabela player deixa o default de save como 0, assim todo player novo estará com save 0 e você não irá precisar mudar toda vez.

Avise me se der certo.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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No caso, até funciona (somente os frags não resetam), mas quando vou colocar no default... ele pede para tirar a foreign key de player_vip, e depois account_vip e assim vai. (Eu teria que tirar a foreign key de todos, e não é isso exatamente o que eu quero)
A intenção mesmo é resetar frags, deaths, quests, skills, level e first items assim que o player morrer ou deslogar. (Eu quero preservar as outras funções como: houses, vip e etc)
Desculpe se me expressei mal, perdão :/

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