Postado Abril 27, 2013 12 anos Tfs 8.60 dev 0.4 rev 3884Uso sqliteEnfim, galera, quero dois script difíceis...Vou explicar melhor, quero que os players ao morrerem (para monstros, players, fields, etc) e ao deslogarem, resetem seus Lv, skill, frags, quests, items iniciais (menos house, guild e viplist e etc)E também preciso de um spell para Knight e PaladinNome Lubricus Hur; Função: Aumentar os skills de ambos (Paladin e knight, estilo utito tempo e utamo tempo san) e adicionar um pouco de fast attack (nada exagerado, o speed attack das 2 voc são 1200, com a magia ficaria 1000) até que a magia acabe; Duração: 10 seg; Mana gasta: 900 para Paladin, 400 para Knight (Se for possível, claro, se não for adicione ambos 400 de mana gasta); Lv para se usar: 100.Alguém poderia me ajudar? xD Editado Abril 27, 2013 12 anos por Cayanz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor Não, amigo. Isso é pra perder a porcetagem de level ao morrer e quero que resete ao deslogar também, eu quero que resete tudo, não só o level, não só skills, quero frags e quests também xD e items iniciais. Editado Abril 27, 2013 12 anos por Cayanz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2013 12 anos Tfs 8.60 dev 0.4 rev 3884 Uso sqlite Enfim, galera, quero dois script difíceis... Vou explicar melhor, quero que os players ao morrerem (para monstros, players, fields, etc) e ao deslogarem, resetem seus Lv, skill, frags, quests, items iniciais (Tudo O: ) Como se fosse um novo player, toda vez ao morrer e ao deslogar, o player voltará ao inicio. E também preciso de um spell para Knight e Paladin Nome Lubricus Hur; Função: Aumentar os skills de ambos (Paladin e knight, estilo utito tempo e utamo tempo san) e adicionar um pouco de fast attack (nada exagerado, o speed attack das 2 voc são 1200, com a magia ficaria 1000) até que a magia acabe; Duração: 10 seg; Mana gasta: 900 para Paladin, 400 para Knight (Se for possível, claro, se não for adicione ambos 400 de mana gasta); Lv para se usar: 100. Alguém poderia me ajudar? xD Para perder tudo ao morrer, deslogar, etc... é só ir no banco de dados e na tabela players e colocar save 0. Toda vez que ele deslogar ou morrer ele não é salvo e volta tudo do zero. E na estrutura da tabela player deixa o default de save como 0, assim todo player novo estará com save 0 e você não irá precisar mudar toda vez. Avise me se der certo. Att. Giovani Rodrigo Editado Abril 27, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 27, 2013 12 anos Autor No caso, até funciona (somente os frags não resetam), mas quando vou colocar no default... ele pede para tirar a foreign key de player_vip, e depois account_vip e assim vai. (Eu teria que tirar a foreign key de todos, e não é isso exatamente o que eu quero) A intenção mesmo é resetar frags, deaths, quests, skills, level e first items assim que o player morrer ou deslogar. (Eu quero preservar as outras funções como: houses, vip e etc) Desculpe se me expressei mal, perdão :/
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