Postado Abril 28, 2013 12 anos Sim,claro estou pensando em criar novos itens com a mesma sprite e colocar no SHOP.... Cara,valeu mesmo! @Edit Da pra colocar em portugues de boa sim! Editado Abril 28, 2013 12 anos por Sky Line (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2013 12 anos Muito Interessante, irei usar num sistema de Invocação para o Naruto que estou desenvolvendo! Muito Obrigado por compartilhar conosco! Grato
Postado Abril 28, 2013 12 anos Autor Editei o meu primeiro post, com o conteúdo ensinando a por o pet para teleportar até você caso, ele fique para trás na corrida
Postado Maio 1, 2013 12 anos Oi! Vi o sistema, achei bem legal, mas tenho uma dúvida sobre ele. Tipo, eu posso colocar pra surgir mais de um monstro ao usar o item? Grato pela atenção!
Postado Maio 1, 2013 12 anos Autor Tenta aê ! Script é de um amigo meu ROKSAS, só estou passando o conteúdo pro TK !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.