Postado Maio 16, 2011 14 anos Dentin, cuidado com double post. Esse tipo de coisa pode ser considerado flood. Mais atenção. Frostiin, deveria ter alertado ele. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 16, 2011 14 anos Sim arthur, eu deveria ter alertado, mais escrevi o post correndo porque eu tava saindo. Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 17, 2011 14 anos Autor Bom, me desculpa por ter desobedecido essa tal regra que ue nem sabia, brigado, agora ja estou ciente... Bom Froostiin.. Você não me mandou o waypoint dos water elemental.. vc me mando um waypoint de troll, sei la oq.. o waypoint do Cool tem refiller dentre outras coisas.. aquele waypoint que vc me mandou ta pra matar Troll Champion, Troll... dentre outros bixos.. e nao tem refiller.. só deposit gold.. e os "points" waypoint no caso, nao bate com os "points" de port hope. me manda o certo ai se for possivel.
Postado Maio 17, 2011 14 anos O cool é um FDP mesmo, ele me mandou falando que era water elemental, cara desculpa mesmo, serio. Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 17, 2011 14 anos Autor Belezal... vou esperar ele botar o link correto... eu só nao faço waypoint la pq até hoje nao descobri como pegar o ID das portas pra poder fazer um MapTool
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.