Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fuiciona desse geito...

 

Voce bota as estatuas nos SQM configurado no script e quando voce da use no Relogio as estatuas some e a passage da quest abre.

 

É Igual a do global Unico Problema é que as Estatuas Nao volta pro Lugar e a passage nao se fexa SE alguem consegui faser essa FASANHA de voltar as estatuas e fexa a passage . Seria otimo Pros OT GLOBAIS.

 

em data\actions\scripts cria um arquivo chamado bluelegs_stairs.lua e cole isso;

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local stat1 = {x=33281, y=32442, z=8, stackpos=1}
local stat2 = {x=33286, y=32444, z=8, stackpos=1}
local stat3 = {x=33284, y=32450, z=8, stackpos=1}
local stat4 = {x=33278, y=32450, z=8, stackpos=1}
local stat5 = {x=33276, y=32444, z=8, stackpos=1}

orlacepos = {x=33284, y=32476, z=8}
schodypos = {x=33273, y=32458, z=8}
schody2pos = {x=33273, y=32459, z=8}
local statuetka1 = getThingFromPos(stat1)
local statuetka2 = getThingFromPos(stat2)
local statuetka3 = getThingFromPos(stat3)
local statuetka4 = getThingFromPos(stat4)
local statuetka5 = getThingFromPos(stat5)
if item.uid == 9900 then
if statuetka1.itemid == 3698 and statuetka2.itemid == 3698 and statuetka3.itemid == 3697 and statuetka4.itemid == 3697 and statuetka5.itemid == 3697 then
doRemoveItem(statuetka1.uid,3697)
doRemoveItem(statuetka2.uid,3697)
doRemoveItem(statuetka3.uid,3697)
doRemoveItem(statuetka4.uid,3697)
doRemoveItem(statuetka5.uid,3697)
doCreateItem(7525,1,schodypos)
doCreateItem(7521,1,schody2pos)
doCreateItem(1448,1,orlacepos)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Oh, there are stairs!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,26,"Bad configuration")
end
return 1
end
end

e em actions.xml COLE isoo.

 

<action uniqueid="9900" event="script" value="bluelegs_stairs.lua" />

Explicação:

 

local stat1 = {x=33281, y=32442, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA
local stat2 = {x=33286, y=32444, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA
local stat3 = {x=33284, y=32450, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA
local stat4 = {x=33278, y=32450, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA
local stat5 = {x=33276, y=32444, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA.

 

 

orlacepos = {x=33284, y=32476, z=8}< Uma estatua que nao sei pra que server.
schodypos = {x=33273, y=32458, z=8}< posiçao da Primeiraparte da tumba que sera criada
schody2pos = {x=33273, y=32459, z=8}< posiçao da segunda parte da tumba que sera criada

 

uniqueid="9900"   << esse e o UNIQUEID que tem que Por no relogio em frente da escada.

 

doRemoveItem(statuetka1.uid,3697) e o id das estatuas sao 3 estatuas com a chama apagada e 2 acesa igual no global.

 

O resto nao precisa Explicar.

 

TESTADO EM OT 9.80 < desculpe nao sei qual a versao do meu TFS. Nao entendo muito disso.

Creditos: 90% Indenpedens , Meu 10% Por traser para O Tibiaking e Posta.

 omera.jpg

 

Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM

  • Respostas 8
  • Visualizações 851
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Fuiciona desse geito...

 

Voce bota as estatuas nos SQM configurado no script e quando voce da use no Relogio as estatuas some e a passage da quest abre.

 

É Igual a do global Unico Problema é que as Estatuas Nao volta pro Lugar e a passage nao se fexa SE alguem consegui faser essa FASANHA de voltar as estatuas e fexa a passage . Seria otimo Pros OT GLOBAIS.

 

em data\actions\scripts cria um arquivo chamado bluelegs_stairs.lua e cole isso;

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local stat1 = {x=33281, y=32442, z=8, stackpos=1}
local stat2 = {x=33286, y=32444, z=8, stackpos=1}
local stat3 = {x=33284, y=32450, z=8, stackpos=1}
local stat4 = {x=33278, y=32450, z=8, stackpos=1}
local stat5 = {x=33276, y=32444, z=8, stackpos=1}

orlacepos = {x=33284, y=32476, z=8}
schodypos = {x=33273, y=32458, z=8}
schody2pos = {x=33273, y=32459, z=8}
local statuetka1 = getThingFromPos(stat1)
local statuetka2 = getThingFromPos(stat2)
local statuetka3 = getThingFromPos(stat3)
local statuetka4 = getThingFromPos(stat4)
local statuetka5 = getThingFromPos(stat5)
if item.uid == 9900 then
if statuetka1.itemid == 3698 and statuetka2.itemid == 3698 and statuetka3.itemid == 3697 and statuetka4.itemid == 3697 and statuetka5.itemid == 3697 then
doRemoveItem(statuetka1.uid,3697)
doRemoveItem(statuetka2.uid,3697)
doRemoveItem(statuetka3.uid,3697)
doRemoveItem(statuetka4.uid,3697)
doRemoveItem(statuetka5.uid,3697)
doCreateItem(7525,1,schodypos)
doCreateItem(7521,1,schody2pos)
doCreateItem(1448,1,orlacepos)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Oh, there are stairs!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid,26,"Bad configuration")
end
return 1
end
end

e em actions.xml COLE isoo.

 

<action uniqueid="9900" event="script" value="bluelegs_stairs.lua" />

Explicação:

 

local stat1 = {x=33281, y=32442, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA

local stat2 = {x=33286, y=32444, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA

local stat3 = {x=33284, y=32450, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA

local stat4 = {x=33278, y=32450, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA

local stat5 = {x=33276, y=32444, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA.

 

 

orlacepos = {x=33284, y=32476, z=8}< Uma estatua que nao sei pra que server.

schodypos = {x=33273, y=32458, z=8}< posiçao da Primeiraparte da tumba que sera criada

schody2pos = {x=33273, y=32459, z=8}< posiçao da segunda parte da tumba que sera criada

 

uniqueid="9900"   << esse e o UNIQUEID que tem que Por no relogio em frente da escada.

 

doRemoveItem(statuetka1.uid,3697) e o id das estatuas sao 3 estatuas com a chama apagada e 2 acesa igual no global.

 

O resto nao precisa Explicar.

 

TESTADO EM OT 9.80 < desculpe nao sei qual a versao do meu TFS. Nao entendo muito disso.

Creditos: 90% Indenpedens , Meu 10% Por traser para O Tibiaking e Posta.

Você quer que volte as estátuas depois de certo tempo?

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Postado
  • Autor

Sim.. pq as estatuas so volta qndo reabre o ot.

 

Queria tmbm que desse de Move as estatuas ,

porque nao sei se é por causa da versao que nao Move  ou por qualquer Outra coisa.

se tiver como mover as estatuas seria bom tbm

 omera.jpg

 

Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM

Postado

Sim.. pq as estatuas so volta qndo reabre o ot.

 

Queria tmbm que desse de Move as estatuas ,

porque nao sei se é por causa da versao que nao Move  ou por qualquer Outra coisa.

se tiver como mover as estatuas seria bom tbm

Como assim mover a estátua? Poderia explicar melhor.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo