Postado Abril 28, 2013 12 anos Fuiciona desse geito... Voce bota as estatuas nos SQM configurado no script e quando voce da use no Relogio as estatuas some e a passage da quest abre. É Igual a do global Unico Problema é que as Estatuas Nao volta pro Lugar e a passage nao se fexa SE alguem consegui faser essa FASANHA de voltar as estatuas e fexa a passage . Seria otimo Pros OT GLOBAIS. em data\actions\scripts cria um arquivo chamado bluelegs_stairs.lua e cole isso; function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local stat1 = {x=33281, y=32442, z=8, stackpos=1} local stat2 = {x=33286, y=32444, z=8, stackpos=1} local stat3 = {x=33284, y=32450, z=8, stackpos=1} local stat4 = {x=33278, y=32450, z=8, stackpos=1} local stat5 = {x=33276, y=32444, z=8, stackpos=1} orlacepos = {x=33284, y=32476, z=8} schodypos = {x=33273, y=32458, z=8} schody2pos = {x=33273, y=32459, z=8} local statuetka1 = getThingFromPos(stat1) local statuetka2 = getThingFromPos(stat2) local statuetka3 = getThingFromPos(stat3) local statuetka4 = getThingFromPos(stat4) local statuetka5 = getThingFromPos(stat5) if item.uid == 9900 then if statuetka1.itemid == 3698 and statuetka2.itemid == 3698 and statuetka3.itemid == 3697 and statuetka4.itemid == 3697 and statuetka5.itemid == 3697 then doRemoveItem(statuetka1.uid,3697) doRemoveItem(statuetka2.uid,3697) doRemoveItem(statuetka3.uid,3697) doRemoveItem(statuetka4.uid,3697) doRemoveItem(statuetka5.uid,3697) doCreateItem(7525,1,schodypos) doCreateItem(7521,1,schody2pos) doCreateItem(1448,1,orlacepos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Oh, there are stairs!") else doPlayerSendTextMessage(cid,26,"Bad configuration") end return 1 end end e em actions.xml COLE isoo. <action uniqueid="9900" event="script" value="bluelegs_stairs.lua" /> Explicação: local stat1 = {x=33281, y=32442, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA local stat2 = {x=33286, y=32444, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA local stat3 = {x=33284, y=32450, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA local stat4 = {x=33278, y=32450, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA local stat5 = {x=33276, y=32444, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA. orlacepos = {x=33284, y=32476, z=8}< Uma estatua que nao sei pra que server. schodypos = {x=33273, y=32458, z=8}< posiçao da Primeiraparte da tumba que sera criada schody2pos = {x=33273, y=32459, z=8}< posiçao da segunda parte da tumba que sera criada uniqueid="9900" << esse e o UNIQUEID que tem que Por no relogio em frente da escada. doRemoveItem(statuetka1.uid,3697) e o id das estatuas sao 3 estatuas com a chama apagada e 2 acesa igual no global. O resto nao precisa Explicar. TESTADO EM OT 9.80 < desculpe nao sei qual a versao do meu TFS. Nao entendo muito disso. Creditos: 90% Indenpedens , Meu 10% Por traser para O Tibiaking e Posta. Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Abril 28, 2013 12 anos Fuiciona desse geito... Voce bota as estatuas nos SQM configurado no script e quando voce da use no Relogio as estatuas some e a passage da quest abre. É Igual a do global Unico Problema é que as Estatuas Nao volta pro Lugar e a passage nao se fexa SE alguem consegui faser essa FASANHA de voltar as estatuas e fexa a passage . Seria otimo Pros OT GLOBAIS. em data\actions\scripts cria um arquivo chamado bluelegs_stairs.lua e cole isso; function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local stat1 = {x=33281, y=32442, z=8, stackpos=1} local stat2 = {x=33286, y=32444, z=8, stackpos=1} local stat3 = {x=33284, y=32450, z=8, stackpos=1} local stat4 = {x=33278, y=32450, z=8, stackpos=1} local stat5 = {x=33276, y=32444, z=8, stackpos=1} orlacepos = {x=33284, y=32476, z=8} schodypos = {x=33273, y=32458, z=8} schody2pos = {x=33273, y=32459, z=8} local statuetka1 = getThingFromPos(stat1) local statuetka2 = getThingFromPos(stat2) local statuetka3 = getThingFromPos(stat3) local statuetka4 = getThingFromPos(stat4) local statuetka5 = getThingFromPos(stat5) if item.uid == 9900 then if statuetka1.itemid == 3698 and statuetka2.itemid == 3698 and statuetka3.itemid == 3697 and statuetka4.itemid == 3697 and statuetka5.itemid == 3697 then doRemoveItem(statuetka1.uid,3697) doRemoveItem(statuetka2.uid,3697) doRemoveItem(statuetka3.uid,3697) doRemoveItem(statuetka4.uid,3697) doRemoveItem(statuetka5.uid,3697) doCreateItem(7525,1,schodypos) doCreateItem(7521,1,schody2pos) doCreateItem(1448,1,orlacepos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Oh, there are stairs!") else doPlayerSendTextMessage(cid,26,"Bad configuration") end return 1 end end e em actions.xml COLE isoo. <action uniqueid="9900" event="script" value="bluelegs_stairs.lua" /> Explicação: local stat1 = {x=33281, y=32442, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA local stat2 = {x=33286, y=32444, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA local stat3 = {x=33284, y=32450, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA local stat4 = {x=33278, y=32450, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA local stat5 = {x=33276, y=32444, z=8, stackpos=1}< Sao as posiçoes das estatuas em seu MAPA. orlacepos = {x=33284, y=32476, z=8}< Uma estatua que nao sei pra que server. schodypos = {x=33273, y=32458, z=8}< posiçao da Primeiraparte da tumba que sera criada schody2pos = {x=33273, y=32459, z=8}< posiçao da segunda parte da tumba que sera criada uniqueid="9900" << esse e o UNIQUEID que tem que Por no relogio em frente da escada. doRemoveItem(statuetka1.uid,3697) e o id das estatuas sao 3 estatuas com a chama apagada e 2 acesa igual no global. O resto nao precisa Explicar. TESTADO EM OT 9.80 < desculpe nao sei qual a versao do meu TFS. Nao entendo muito disso. Creditos: 90% Indenpedens , Meu 10% Por traser para O Tibiaking e Posta. Você quer que volte as estátuas depois de certo tempo? Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 28, 2013 12 anos Autor Sim.. pq as estatuas so volta qndo reabre o ot. Queria tmbm que desse de Move as estatuas , porque nao sei se é por causa da versao que nao Move ou por qualquer Outra coisa. se tiver como mover as estatuas seria bom tbm Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Abril 28, 2013 12 anos Sim.. pq as estatuas so volta qndo reabre o ot. Queria tmbm que desse de Move as estatuas , porque nao sei se é por causa da versao que nao Move ou por qualquer Outra coisa. se tiver como mover as estatuas seria bom tbm Como assim mover a estátua? Poderia explicar melhor. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 28, 2013 12 anos Autor Mover elas do lugar... Pq nao da pra mover elas Quando vai mover da : You connot move this Object. Nao sei se é normal da Versao 9.80 ou sao As Dlls.. Editado Abril 28, 2013 12 anos por marcoscorrea (veja o histórico de edições) Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.