Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fuiciona desse geito...

 

Voce bota as estatuas nos SQM configurado no script e quando voce da use no Relogio as estatuas some e a passage da quest abre.

 

É Igual a do global Unico Problema é que as Estatuas Nao volta pro Lugar e a passage nao se fexa SE alguem consegui faser essa FASANHA de voltar as estatuas e fexa a passage . Seria otimo Pros OT GLOBAIS.

Tente esse código

stat1 = {x=33281, y=32442, z=8, stackpos=1}
stat2 = {x=33286, y=32444, z=8, stackpos=1}
stat3 = {x=33284, y=32450, z=8, stackpos=1}
stat4 = {x=33278, y=32450, z=8, stackpos=1}
stat5 = {x=33276, y=32444, z=8, stackpos=1}

oracle = {x=33284, y=32476, z=8, stackpos=1}
stair1 = {x=33273, y=32458, z=8, stackpos=1}
stair2 = {x=33273, y=32459, z=8, stackpos=1}

uniqid = 9900
delay = 1

function gatevolta()
          getgate1 = getThingfromPos(stat1)
          getgate2 = getThingfromPos(stat2)
          getgate3 = getThingfromPos(stat3)
          getgate4 = getThingfromPos(stat4)
          getgate5 = getThingfromPos(stat5)
          getgate6 = getThingfromPos(oracle)
          getgate7 = getThingfromPos(stair1)
          getgate8 = getThingfromPos(stair2)

          if getgate1.itemid == 0 and getgate2.itemid == 0 and getgate3.itemid == 0 and getgate4.itemid == 0 and getgate5.itemid == 0 then
                    doRemoveItem(getgate6.uid, 1)
                    doRemoveItem(getgate7.uid, 1)
                    doRemoveItem(getgate8.uid, 1)
                    doCreateItem(3698, 1, stat1)
                    doCreateItem(3698, 1, stat2)
                    doCreateItem(3697, 1, stat3)
                    doCreateItem(3697, 1, stat4)
                    doCreateItem(3697, 1, stat5)
                    doTransformItem(uniqid, 1946-1)
          else
                    return FALSE
          end
          return TRUE
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          getgate1 = getThingfromPos(stat1)
          getgate2 = getThingfromPos(stat2)
          getgate3 = getThingfromPos(stat3)
          getgate4 = getThingfromPos(stat4)
          getgate5 = getThingfromPos(stat5)
          getgate6 = getThingfromPos(oracle)
          getgate7 = getThingfromPos(stair1)
          getgate8 = getThingfromPos(stair2)

          if item.uid == uniqid and item.itemid == 1945 and getgate1.itemid == 3698 and getgate2.itemid == 3698 and getgate3.itemid == 3697 and getgate4.itemid == 3697 and getgate5.itemid == 3697 then
                    doRemoveItem(getgate1.uid, 1)
                    doRemoveItem(getgate2.uid, 1)
                    doRemoveItem(getgate3.uid, 1)
                    doRemoveItem(getgate4.uid, 1)
                    doRemoveItem(getgate5.uid, 1)
                    doCreateItem(1448, 1, oracle)
                    doCreateItem(7525, 1, stair1)
                    doCreateItem(7521, 1, stair2)
                    doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Oh, there are stairs!')
                    addEvent(gatevolta, delay*60*1000)
          else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 26, 'Bad configuration')
          end
          return TRUE
end

 

Configurando

delay = 1                              //Tempo que as estátuas aparecerá em minutos.

 

É obrigatório que as estátuas das posições 1 e 2 sejam do ID 3698 e as estátuas das posições 3, 4 e 5 sejam de ID 3697.

É obrigatório que a alavanca(lever) seja de ID 1945.

 

Se for mudar o tipo de estátua e alavanca terá que mudar algumas partes do script.

 

Testado no TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) e está 100% funcional.

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 852
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

É cara não funcionou nao... ate funcionou sabe so que a mesma coisa que o meu primeiro.

 

so que esse ae nao ta sumindo as estatuas. e eu nao quero que as estatuas fique ali parada "QUE NEM ESTATUAS".hsuaihsauishauishas.

 

Se consegui refaser o script fico grato.

 

Uma coisa que aprendi aqui, no Forum que é preciso testar pra depois POSTAR.

 omera.jpg

 

Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM

Postado

É cara não funcionou nao... ate funcionou sabe so que a mesma coisa que o meu primeiro.

 

so que esse ae nao ta sumindo as estatuas. e eu nao quero que as estatuas fique ali parada "QUE NEM ESTATUAS".hsuaihsauishauishas.

 

Se consegui refaser o script fico grato.

 

Uma coisa que aprendi aqui, no Forum que é preciso testar pra depois POSTAR.

 

Script atualizado, recopie o código

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Postado
  • Autor

Opa... ae FICOU OTIMO Meus Parebens. REP+

Uniica coisa que tive que editar no script foi

doTransformItem(uniqid, 1946-1)

para

doTransformItem(uniqid, 3900)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

Para.

doTransformItem(item.uid, item.itemid)

Pq se trasnforma em um tapede de tigre....HSUIAHSIAUSHAIUSA

Vlw ae.RESOLVIDO

Editado por marcoscorrea (veja o histórico de edições)

 omera.jpg

 

Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo