Postado Abril 29, 2013 12 anos Fuiciona desse geito... Voce bota as estatuas nos SQM configurado no script e quando voce da use no Relogio as estatuas some e a passage da quest abre. É Igual a do global Unico Problema é que as Estatuas Nao volta pro Lugar e a passage nao se fexa SE alguem consegui faser essa FASANHA de voltar as estatuas e fexa a passage . Seria otimo Pros OT GLOBAIS. Tente esse código stat1 = {x=33281, y=32442, z=8, stackpos=1} stat2 = {x=33286, y=32444, z=8, stackpos=1} stat3 = {x=33284, y=32450, z=8, stackpos=1} stat4 = {x=33278, y=32450, z=8, stackpos=1} stat5 = {x=33276, y=32444, z=8, stackpos=1} oracle = {x=33284, y=32476, z=8, stackpos=1} stair1 = {x=33273, y=32458, z=8, stackpos=1} stair2 = {x=33273, y=32459, z=8, stackpos=1} uniqid = 9900 delay = 1 function gatevolta() getgate1 = getThingfromPos(stat1) getgate2 = getThingfromPos(stat2) getgate3 = getThingfromPos(stat3) getgate4 = getThingfromPos(stat4) getgate5 = getThingfromPos(stat5) getgate6 = getThingfromPos(oracle) getgate7 = getThingfromPos(stair1) getgate8 = getThingfromPos(stair2) if getgate1.itemid == 0 and getgate2.itemid == 0 and getgate3.itemid == 0 and getgate4.itemid == 0 and getgate5.itemid == 0 then doRemoveItem(getgate6.uid, 1) doRemoveItem(getgate7.uid, 1) doRemoveItem(getgate8.uid, 1) doCreateItem(3698, 1, stat1) doCreateItem(3698, 1, stat2) doCreateItem(3697, 1, stat3) doCreateItem(3697, 1, stat4) doCreateItem(3697, 1, stat5) doTransformItem(uniqid, 1946-1) else return FALSE end return TRUE end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) getgate1 = getThingfromPos(stat1) getgate2 = getThingfromPos(stat2) getgate3 = getThingfromPos(stat3) getgate4 = getThingfromPos(stat4) getgate5 = getThingfromPos(stat5) getgate6 = getThingfromPos(oracle) getgate7 = getThingfromPos(stair1) getgate8 = getThingfromPos(stair2) if item.uid == uniqid and item.itemid == 1945 and getgate1.itemid == 3698 and getgate2.itemid == 3698 and getgate3.itemid == 3697 and getgate4.itemid == 3697 and getgate5.itemid == 3697 then doRemoveItem(getgate1.uid, 1) doRemoveItem(getgate2.uid, 1) doRemoveItem(getgate3.uid, 1) doRemoveItem(getgate4.uid, 1) doRemoveItem(getgate5.uid, 1) doCreateItem(1448, 1, oracle) doCreateItem(7525, 1, stair1) doCreateItem(7521, 1, stair2) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Oh, there are stairs!') addEvent(gatevolta, delay*60*1000) else doPlayerSendTextMessage(cid, 26, 'Bad configuration') end return TRUE end Configurando delay = 1 //Tempo que as estátuas aparecerá em minutos. É obrigatório que as estátuas das posições 1 e 2 sejam do ID 3698 e as estátuas das posições 3, 4 e 5 sejam de ID 3697. É obrigatório que a alavanca(lever) seja de ID 1945. Se for mudar o tipo de estátua e alavanca terá que mudar algumas partes do script. Testado no TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) e está 100% funcional. Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Editado Maio 1, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Abril 30, 2013 12 anos Autor É cara não funcionou nao... ate funcionou sabe so que a mesma coisa que o meu primeiro. so que esse ae nao ta sumindo as estatuas. e eu nao quero que as estatuas fique ali parada "QUE NEM ESTATUAS".hsuaihsauishauishas. Se consegui refaser o script fico grato. Uma coisa que aprendi aqui, no Forum que é preciso testar pra depois POSTAR. Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 1, 2013 12 anos É cara não funcionou nao... ate funcionou sabe so que a mesma coisa que o meu primeiro. so que esse ae nao ta sumindo as estatuas. e eu nao quero que as estatuas fique ali parada "QUE NEM ESTATUAS".hsuaihsauishauishas. Se consegui refaser o script fico grato. Uma coisa que aprendi aqui, no Forum que é preciso testar pra depois POSTAR. Script atualizado, recopie o código Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 1, 2013 12 anos Autor Opa... ae FICOU OTIMO Meus Parebens. REP+ Uniica coisa que tive que editar no script foi doTransformItem(uniqid, 1946-1) para doTransformItem(uniqid, 3900) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) Para. doTransformItem(item.uid, item.itemid) Pq se trasnforma em um tapede de tigre....HSUIAHSIAUSHAIUSA Vlw ae.RESOLVIDO Editado Maio 1, 2013 12 anos por marcoscorrea (veja o histórico de edições) Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.