Postado Maio 24, 2014 11 anos Olá pessoal demorei muito, não queria ajudar mais bem tou aqui e vou ajudar vocês iniciantes que utilizam o modem TG 862 da net virtual. Bem vamos ao tutorial. primeiramente você tem que desbloquear as portas do seu firewall! Puts o que é firewall onde fica isso? R: firewall pode ser definidido como uma barreira de proteção, que controla o tráfego de dados entre seu computador e a Internet (ou entre a rede onde seu computador está instalado e a Internet). Seu objetivo é permitir somente a transmissão e a recepção de dados autorizados. Existem firewalls baseados na combinação de hardware e software e firewalls baseados somente em software. "ok mais já sabia o que é firewall". vamos com calma ta você pode saber mais outras pessoas não sabe. quem ultiliza Windows 7. * Para abrir Firewall do Windows, clique no botão Iniciar e em Painel de Controle. Na caixa de pesquisa, digite firewall e clique em Firewall do Windows. * depois vá até No painel esquerdo, clique em Configurações avançadas. É necessário ter permissão do administrador Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. Na caixa de diálogo Firewall do Windows com Segurança Avançada, no painel esquerdo, clique em Regras de Entrada, e, no painel direito, clique em Nova Regra. Siga as instruções do Assistente para Nova Regra de Entrada. Se você estiver com dificuldades para permitir que outros computadores se comuniquem com seu computador através do Firewall do Windows, tente usar a solução de problemas das Conexões de Entrada para localizar e acorrigir automaticamente alguns problemas comuns. Para abrir a solução de problemas de Conexões de Entrada, clique no botão Iniciar e em Painel de Controle. Na caixa de pesquisa, digite solução de problemas e clique em Solução de Problemas. Clique em Exibir tudo e em Conexões de Entrada. apois isso ta ok vamos para configuração do moden Tg 862, a final é que nos estávamos esperando entre no gateway do seu moden, no meu caso, meu gateway é 192.168.0.1 ok apois tudo isso vc digita seu login e sua senha chave. siga esse padrão, firewall/virtual server presta atenção você ira add as portas 7171 e 7172 como to no meu celular não tem como tira umas prints siga esse modo name server: open tibia port open: 7171. 7171 tcp seu ip que ira ser liberado no meu caso 192.168.0.2 port saída: 7172. 7172 aqui será close tibia depois mesma coisa no port 7172. 7172 tcp 192.168.0.2 port saída 7171. 7171 pronto portas liberadas próxima etapa muito importante para que a porta não feche vc terá que add elas em outro lugar. vamos lá vai na opção port trigger aqui é diferente vc ira coloca assim add serve name: open tibia port 7171 7171 tcp 7171. 7171 depois vc terá que fazer mesma coisa no port tigger so que será assim close tibia port 7172. 7172 tcp 7172. 7172 pronto agr so abrir seu ot normalmente podes coloca no-ip um ip name ou numero aviso o ip do seu modem tem que fica na configuração lua assim (config.lua/ip serve lenbra do 127.0.0.1? aqui vc ira coloca ip do seu moden np meu caso 184.18.55.117 ) nao coloca ip name do no-ip que não entrara outra coisa ip que vc configuro no virtual serve é o que tem que ta sempre no endereço IP de sua máquina no meu caso 192.168.0.2 so vou poder colocar online com esse ip ou o que eu add no virtual server. espero ter ajudados vcs a abrir um server online com moden TG 862 Moden da net virtua. se forem postar esse pequeno tutorial pf coloque meus créditos pbrigado
Postado Maio 25, 2014 11 anos primeiramente você tem que desbloquear as portas do seu firewall! Puts o que é firewall onde fica isso? R: firewall pode ser definidido como uma barreira de proteção, que controla o tráfego de dados entre seu computador e a Internet (ou entre a rede onde seu computador está instalado e a Internet). Seu objetivo é permitir somente a transmissão e a recepção de dados autorizados. Existem firewalls baseados na combinação de hardware e software e firewalls baseados somente em software. "ok mais já sabia o que é firewall". vamos com calma ta você pode saber mais outras pessoas não sabe. quem ultiliza Windows 7. * Para abrir Firewall do Windows, clique no botão Iniciar e em Painel de Controle. Na caixa de pesquisa, digite firewall e clique em Firewall do Windows. * depois vá até No painel esquerdo, clique em Configurações avançadas. É necessário ter permissão do administrador Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. Na caixa de diálogo Firewall do Windows com Segurança Avançada, no painel esquerdo, clique em Regras de Entrada, e, no painel direito, clique em Nova Regra. Siga as instruções do Assistente para Nova Regra de Entrada. Se você estiver com dificuldades para permitir que outros computadores se comuniquem com seu computador através do Firewall do Windows, tente usar a solução de problemas das Conexões de Entrada para localizar e acorrigir automaticamente alguns problemas comuns. Para abrir a solução de problemas de Conexões de Entrada, clique no botão Iniciar e em Painel de Controle. Na caixa de pesquisa, digite solução de problemas e clique em Solução de Problemas. Clique em Exibir tudo e em Conexões de Entrada. apois isso ta ok vamos para configuração do moden Tg 862, a final é que nos estávamos esperando entre no gateway do seu moden, no meu caso, meu gateway é 192.168.0.1 ok apois tudo isso vc digita seu login e sua senha chave. siga esse padrão, firewall/virtual server presta atenção você ira add as portas 7171 e 7172 como to no meu celular não tem como tira umas prints siga esse modo name server: open tibia port open: 7171. 7171 tcp seu ip que ira ser liberado no meu caso 192.168.0.2 port saída: 7172. 7172 aqui será close tibia depois mesma coisa no port 7172. 7172 tcp 192.168.0.2 port saída 7171. 7171 pronto portas liberadas próxima etapa muito importante para que a porta não feche vc terá que add elas em outro lugar. vamos lá vai na opção port trigger aqui é diferente vc ira coloca assim add serve name: open tibia port 7171 7171 tcp 7171. 7171 depois vc terá que fazer mesma coisa no port tigger so que será assim close tibia port 7172. 7172 tcp 7172. 7172 pronto agr so abrir seu ot normalmente podes coloca no-ip um ip name ou numero aviso o ip do seu modem tem que fica na configuração lua assim (config.lua/ip serve lenbra do 127.0.0.1? aqui vc ira coloca ip do seu moden no meu caso 184.18.55.117 ) nao coloca ip name do no-ip que não entrara outra coisa ip que vc configuro no virtual serve é o que tem que ta sempre no endereço IP de sua máquina no meu caso 192.168.0.2 so vou poder colocar online com esse ip ou o que eu add no virtual server. espero ter ajudados vcs a abrir um server online com moden TG 862 Moden da net virtua. se forem postar esse pequeno tutorial pf coloque meus créditos obrigado
Postado Junho 28, 2014 10 anos mano isso ngm ensina mais como sou gentil vou ensinar vc se ajudei rep + emmmm as portas para desbloquearem são: 7171 - tcp/udp 7172 - tcp/udp 8000 - tcp/udp caso use site desbloquei a porta 80 - tcp/udp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.