Postado Maio 7, 2016 9 anos Tambem Não consegui, mas consegui usando um netbook abri meu serve com Wi-Fi podem criar serve com Wi-Fi que funfa GALERA RESOLVI O PROBLEMA.. voçes inves de colocar o ip do "noip" voçes bota o ip local exemplo: 192.168.1.2 <-- coloca esse no config.lua do minha palavra que vai funcionar estou feliz e jogando agr no meu servido..
Postado Maio 30, 2016 8 anos Eu estava com esse mesmo problema e pode ter ocorrido por sua internet ser compartilhada (WIFI) eu consegui resolver o problema!! leia este post Editado Maio 30, 2016 8 anos por raverzl2 Resolvido (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2017 8 anos eu tbm to nisso abri todas as portas de todo jeito e n posso loga no tibia global, global ta open normalwebsite mas unico problema é q fica assim
Postado Abril 20, 2017 8 anos On 4/12/2017 at 2:09 PM, Math2017latos said: eu tbm to nisso abri todas as portas de todo jeito e n posso loga no tibia global, global ta open normalwebsite mas unico problema é q fica assim Estou com o mesmo problema.. acho engraçado pois ja liberei as portas no firewall e no roteador, mas o server não entra nem com o ip setado em 127.0.0.1. Pra piorar, ja testei um servidor mais antigo (Global Map 10.10 usando sqlite) e funcionou de boa rodando com o ip setado localmente (127.0.0.1). Alguem poderia me ajudar? Alguem ja passou por esse mesmo problema?
Postado Abril 20, 2017 8 anos 2 horas atrás, filiperm15 disse: Estou com o mesmo problema.. acho engraçado pois ja liberei as portas no firewall e no roteador, mas o server não entra nem com o ip setado em 127.0.0.1. Pra piorar, ja testei um servidor mais antigo (Global Map 10.10 usando sqlite) e funcionou de boa rodando com o ip setado localmente (127.0.0.1). Alguem poderia me ajudar? Alguem ja passou por esse mesmo problema? ja resolvi esse problema esses dias ae, é só vc muda config do otland
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.