Postado Maio 16, 2011 14 anos Olá gente, essa é minha sign do Mickey & Pluto. Critiquem ;} não achei font melhor que combine, portanto pus uma sem fonte, e outra com, avaliem v1 v2 cya ;}
Postado Maio 16, 2011 14 anos v1 fico bem bacana ;9 curti... mais carinha é mais facil tu monta uma galeria neh nao?? Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Postado Maio 16, 2011 14 anos Autor Seria, mas se eu fizesse, ia ter que fazer flood pra ter uma nova imagem, porque se não vocês não iam conseguir saber se tem novas, ou não. Dai fica difícil, rs. Anyway, a galeria serve pra isso ;}
Postado Maio 16, 2011 14 anos De qualquer jeito você está floodando. Crie um tópico como sua galeria e poste lá seus trabalhos editando o 1º post e sempre que houver alguma atualização você posta no mesmo tópico algo assim: "Tópico atualizado." É bem mais fácil e evita ficar criando vários tópicos. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 16, 2011 14 anos Autor Mas Arthur, eu sinceramente acho que não é considerado flood, já que a área Galeria serve exatamente para isso. Eu posso criar 5 tópicos no mesmo dia na área Galeria, mas eu não estaria floodando, caso fosse ao contrário, deveria ter regras na área de design galeria, falando o que podia e o que não podia fazer. Anyway, a Galeria serve pra isso, postar sign/avatar que a pessoa fez.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.