Postado Maio 1, 2013 12 anos Quero que só possa passar pela porta se tiver exatamente 20 frags! Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já xD
Postado Maio 1, 2013 12 anos Quero que só possa passar pela porta se tiver exatamente 20 frags! Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já xD -- Actions Crie um arquivo chamado doorfrag.lua na pasta data/actions/scripts e cole isto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerFrags(cid) == 20 then doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doTeleportThing(cid, topos) else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You don\'t have access to area. You need 20 frags to pass.') end end Adicione esta linha no arquivo actions.xml que se encontra na pasta data/actions <action actionid="6587" event="script" value="doorfrag.lua" /> -- Movements Crie um arquivo chamado doorfrag.lua na pasta data/movements/scripts e cole isto function onStepOut(cid, item, position, fromposition) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end Adicione esta linha no arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements <movements type="StepOut" actionid="6587" event="script" value="doorfrag.lua" /> No map editor coloque o ActionID da porta 6587 Dúvidas? Avise me. Att. Giovani Rodrigo Editado Maio 1, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 3, 2013 12 anos Autor Pegou, mas quando se dá use na porta com o player dentro (da porta) ela se transforma em outra porta e depois em outra até bugar de vez xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.