Postado Maio 2, 2013 12 anos Galera como coloco para quando acabar o premium o jogador perder a casa? Tipo só da para comprar casa se o jogador for premium, mais se o premium acabar ele ainda fica com a casa, eu queria que a casa fosse retirada quando o premium acabasse ai os itens da casa seria enviados para o depot normal. Alguem ajuda ai por favor! Vlw
Postado Maio 4, 2013 12 anos No seu config.lua houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = false levelToBuyHouse = 50 housesPerAccount = 1 houseRentAsPrice = true housePriceAsRent = true housePriceEachSquare = 2000 houseSkipInitialRent = true houseRentPeriod = "weekly" houseCleanOld = 7 * 24 * 60 * 60 -- Dias para Verificar Houses TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Maio 6, 2013 12 anos Autor Não intendi quase nada amigo, poderia explicar? Tá certo que é o dia para verificar, mais isso eu não intendi, acaba vip do char ainda tem que esperar verificação para tira-lo da casa? Explique ai .. Se alguém souber como fazer isso me explique por favor! =D
Postado Maio 7, 2013 12 anos Autor @Up pode ser sistema de aluguel também se não tiver como ser só pelo premium.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.