Postado Maio 3, 2013 12 anos Galera no meu site estava tudo certo, mais dai eu queria por para quem fizer nova account ganhar 2 dias de vip como gratificação, só que está com esse erro: Se alguem souber como arruma eu fico gráto vlw
Postado Maio 3, 2013 12 anos ele está dizendo que não encontrou a coluna e quem desconhece a coluna lastpremdays na lista , acho que tem que criar um coluna para o laspremdays, parece que o erro está na linha 811, vá no seu account.php e procure a linha 811 e verifique o que tem de errado. Eu aconselho a você, utilizar um createaccount já com os 2 dias de Vip.
Postado Maio 3, 2013 12 anos Conheço dois metodos de ganhar 2 dias vip ao cria conta A primeira é assim, vá na pasta do ot > config > abra o config.php e procure newaccount_premdays Ai você poem tipo assim $config['site']['newaccount_premdays'] = 2; ## DIAS DE VIP QUE JOGADOR RECEBE QUANDO CRIA CONTA ## Ou se não tente esse Em creaturescripts > scripts crie um arquivo chamado vipdays.lua e cole isso dentro function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) ,vip.getDays(tonumber(days))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end Agora no creaturescripts.xml adicione essa tag <event type="login" name="vipdays" event="script" value="vipdays.lua"/> Editado Maio 3, 2013 12 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2013 12 anos Autor Eu queria colocar pelo site Luquinha, e não está funcionando esse jeito que você falou ai eu já tentei no creaturescript não queri por assim não, mais mim tira uma dúvida se eu por pelo creaturescript cada char que ele fizer na mesma conta vai ganhar premium days?
Postado Maio 3, 2013 12 anos Tipo apos ele criar a conta, ele vai ganhar dois dia vip, ai vc pode criar char a vontade e tera 2 dia vip tbm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.