Postado Maio 8, 2013 12 anos Olá galerinhaa! Gostaria de pedir a alguém uma ajudinha, estou precisando do tibia cast system para o meu servidor 8.60. Alguém poderia disponibilizar esse sistema? acredito que muitos aqui do fórum estão buscando esse sistema, e com a disponibilidade dele, certamente irá ajudar muitos membros. Caso alguém prefira me dar esse help pelo skype, pode mandar um pm que eu adiciono e conversamos. Estou precisando bastante desse sistema para dar uma renovada em meu ot e facilitar as coisas. Obrigado!
Postado Junho 28, 2013 12 anos Tibia Cast? quem tem não passa :s também gostaria seria legal Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Junho 28, 2013 12 anos Vish cara se sincero, quem tem não passa ainda mais o sem bug, vamos dizer o perfeito, ai só comprado com alguém mais mesmo assim, "pra que se vai vende algo que é inovador e pode trazer jogadores para seu otserv?" nem na net existe o sem bug com executario,sistema e o config.lua...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.