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@Edit

 

O personagem estava com skull? White? Red? Black?

Vou modificar novamente, sou muito desligado cara, me desculpa rsrs  :facepalm:

 

Ah relaxa vou tentar novamente :D

 

Cara jaja te dexo louco =\ agora funfo normal o comando nao tirou o frag e gastou o dinheiro ;D se tu tiver skype pra ih me ajudano se nao jaja nois enche o forum aki kk

Editado por kinhaa (veja o histórico de edições)

  • 10 months later...
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  • GiovaniRodrigo
    GiovaniRodrigo

    Crie um arquivo chamado removefrag.lua na pasta data/talkactions/scripts e cole isso local moneyRed = 50000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull local moneyBlack = 60000 -- Preço cobrado

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É desculpa reviver o topico, pois estou a muito tempo atras procurando esse mesmo sistema, que quando o player for usar para remover o red skull, ou black skull e limpar os frags junto tambem, lembrando que uso mysql distro 3.6.0 alguem pode ajudar?

Obrigado.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Postado

Não importa o comando que eu coloque para remover os frags da esse erro.

 


[31/03/2014 22:47:43] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/removefrags.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[31/03/2014 22:47:43] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/removefrags.lua)
[31/03/2014 22:47:43] data/talkactions/scripts/removefrags.lua:1: unexpected symbol near 'ï'

 

Alguem tem uma solução para este erro por favor?

Obrigado.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Postado

Crie um arquivo chamado removefrag.lua na pasta data/talkactions/scripts e cole isso

local moneyRed = 50000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull
local moneyBlack = 60000 -- Preço cobrado para remover o frag e black skull
local moneySkullNone = 40000 -- Preço cobrado para remover o frag

function onSay(cid, words, param, channel)
          pid = getPlayerGUID(cid)
          if getCreatureSkullType(cid) == 4 then
                    if doPlayerRemoveMoney(cid, moneyRed) then
                              doCreatureSetSkullType(cid, 0)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'His frags and red skull were removed for '.. doNumberFormat(moneyRed) ..' golds. You will be logged off in 5 seconds.')
                              doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
                              doRemoveConditions(cid, CONDITION_INFIGHT)
                              doRemoveCreature(cid)
                              db.executeQuery("UPDATE players SET skulltime = 0 WHERE id = ".. pid ..";")
                              db.executeQuery("UPDATE killers SET unjustified = 0 WHERE id IN (SELECT kill_id FROM player_killers WHERE player_id = " .. pid .. ");")
                    else
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'You don\'t have enough money, it takes '.. doNumberFormat(moneyRed) ..' golds')
                              doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
                    end
                    return TRUE
          end
          if getCreatureSkullType(cid) == 5 then
                    if doPlayerRemoveMoney(cid, moneyBlack) then
                              doCreatureSetSkullType(cid, 0)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'His frags and black skull were removed for '.. doNumberFormat(moneyBlack) ..' golds. You will be logged off in 5 seconds.')
                              doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
                              doRemoveConditions(cid, CONDITION_INFIGHT)
                              doRemoveCreature(cid)
                              db.executeQuery("UPDATE players SET skulltime = 0 WHERE id = ".. pid ..";")
                              db.executeQuery("UPDATE killers SET unjustified = 0 WHERE id IN (SELECT kill_id FROM player_killers WHERE player_id = " .. pid .. ");")
                    else
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'You don\'t have enough money, it takes '.. doNumberFormat(moneyBlack) ..' golds')
                              doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
                    end
                    return TRUE
          end
          if getCreatureSkullType(cid) <= 3 then
                    if doPlayerRemoveMoney(cid, moneySkullNone) then
                              doCreatureSetSkullType(cid, 0)
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'His frags were removed for '.. doNumberFormat(moneySkullNone) ..' golds. You will be logged off in 5 seconds.')
                              doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
                              doRemoveConditions(cid, CONDITION_INFIGHT)
                              doRemoveCreature(cid)
                              db.executeQuery("UPDATE players SET skulltime = 0 WHERE id = ".. pid ..";")
                              db.executeQuery("UPDATE killers SET unjustified = 0 WHERE id IN (SELECT kill_id FROM player_killers WHERE player_id = " .. pid .. ");")
                    else
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'You don\'t have enough money, it takes '.. doNumberFormat(moneySkullNone) ..' golds')
                              doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
                    end
                    return TRUE
          end
end

Adicione essa linha no arquivo talkactions.xml que se encontra na pasta data/talkactions

<talkaction words="!remove;/remove" event="script" value="removefrag.lua"/>

Testado na distro TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) e está 100% funcional.

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Da este erro no meu, pode me ajudar?

[01/04/2014 00:54:12] [Error - TalkAction Interface] 
[01/04/2014 00:54:12] data/talkactions/scripts/skull.lua:onSay
[01/04/2014 00:54:12] Description: 
[01/04/2014 00:54:12] data/talkactions/scripts/skull.lua:40: attempt to call global 'doNumberFormat' (a nil value)
[01/04/2014 00:54:12] stack traceback:
[01/04/2014 00:54:12] data/talkactions/scripts/skull.lua:40: in function <data/talkactions/scripts/skull.lua:5>

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServDownloadsUtilitários para OTServs"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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