Postado Maio 13, 2013 12 anos Olá gente quando eu entro no meu remeres aparece um erro "Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr,please navigate to your Tibia 8.54 installation folder. Eu quero arrumar mais vou usar o server do Gabrieltxu no meu remeres como posso arrumar isso quero usar como poketibia dou Rep+ pra quem ajudar por favor aguardo resposta. Esse precisar abaixar o tibia 8.54 me mandem o link por favor. E se houver um tutorial explicando dessa parte ate adiante me falem por favor mandem link. Editado Maio 13, 2013 12 anos por lorrag (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2013 12 anos Olha que server Você usa ?? se dor o gabrieltxu baixe o client dele e extraia no desktop de preferencia , depois ligue o RMS e Selecione a pasta do client pronto !resolvido
Postado Maio 13, 2013 12 anos Autor Olha que server Você usa ?? se dor o gabrieltxu baixe o client dele e extraia no desktop de preferencia , depois ligue o RMS e Selecione a pasta do client pronto !resolvido Sim Ajudou vou te dar Rep + se num der hoje amanha dou valew ae mano
Postado Maio 14, 2013 12 anos gnt tem comu explica uma coisa aki tbm tpw eu vo criar area nova pelo rme aii qnd eu coloco mountain o rme n coloca as bordas da mountain n eu keria saber se issu e normal ou se e brema msmo Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.