Postado Maio 13, 2013 12 anos É normal um otserv consumir muita "cpu" do pc estamos falando de um baiak quando chega a uns 20/30 players a "cpu" no "task manager" (gerenciador de tarefas) fica 20% , 15% , ae tipo quando lota pega uns 80/100 players a porra fica 50% , 40% .. ae queria saber se o problema estar no meu computador ou é normal .. [OBS] eu que sou o hoster fico com muito lagger achava isso impossivel um hoster fica com lagger minha net é compartilha mais eu sei abrir as portas e tals .. Editado Maio 13, 2013 12 anos por MaxSilver (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2013 12 anos Hum, também to procurando um manow ,aqui a mesma coisa net compartilhada , me aconselharam o http://www.serversoft.com.br/, mais aida num sei como é feito o sistema de pagamento se é pagseguro e tals ,to procurando saber !!
Postado Maio 13, 2013 12 anos Autor Hum, também to procurando um manow ,aqui a mesma coisa net compartilhada , me aconselharam o http://www.serversoft.com.br/, mais aida num sei como é feito o sistema de pagamento se é pagseguro e tals ,to procurando saber !! Não quero pagar uma vps to falando do meu " PC "
Postado Maio 13, 2013 12 anos É normal um otserv consumir muita "cpu" do pc estamos falando de um baiak quando chega a uns 20/30 players a "cpu" no "task manager" (gerenciador de tarefas) fica 20% , 15% , ae tipo quando lota pega uns 80/100 players a porra fica 50% , 40% .. ae queria saber se o problema estar no meu computador ou é normal .. [OBS] eu que sou o hoster fico com muito lagger achava isso impossivel um hoster fica com lagger minha net é compartilha mais eu sei abrir as portas e tals .. Primeiro de tudo, quanto seu OT completo pesa em MB? Quanto seu mapa pesa em MB? Qual a configuração exata do seu computador? Você tem um tópico dizendo as configurações, mas não especificou por exemplo o modelo do seu CPU, só disse que era Core, precisa ser mais específico. Ex: Processador: Core 2 Duo E8400 3.0 ghz Memória: 2x 2GB DDR2 Depois de ter essas informações posso te dizer o que pode ser o consumo alto do CPU.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.