Postado Maio 14, 2013 12 anos é, mas é possível logar mesmo com o ban ip, se ele souber como trocar o ip da internet, ai é só criar outra conta. Pelo que eu conheço, acredito que seja bug de crash.
Postado Maio 14, 2013 12 anos Autor é, mas é possível logar mesmo com o ban ip, se ele souber como trocar o ip da internet, ai é só criar outra conta. Pelo que eu conheço, acredito que seja bug de crash. Realmente não é no servidor, eu do ban IP nele ele volta SIM , mas ele volta com um char e me fala " olha derrubei seu server , nao adianta da ban IP, ou da "tal coisa" ou eu faço denovo" e eu vejo o char dele fica no templo... Eu ate uso o comando /mc pra ver se ele nao esta indo pra outro lugar com outro char , mas é algum programa mesmo.. Tenho quase certeza..
Postado Maio 14, 2013 12 anos Ele ataca com ataque DDoS. E no termo de ele voltar toda hora mesmo sendo banido acho que seu servidor ta com algum bug de BAN ! Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Postado Maio 14, 2013 12 anos Autor não é bug de BAN , é acho que também nao é Dos porque eu estou com Anti DDos ativo, quando ao BAN ele apenas rreseta o IP dele e volta novamente..
Postado Maio 14, 2013 12 anos Mais cara progama Anti DDoS não adianta. Só tem mesmo anti ddos bom em servidor DEDICADO. VPS tem um Básica Proteção que qualquer ataque de INTERNET ou PC bom derruba ! Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.