Postado Maio 16, 2013 12 anos queria o script que o bau é so liberado depois de mata um Boss " Jaul "... e que tenha esse item dentro do bau ID " 15434 "... so pode receber o item depois de mata o Jaul. Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 16, 2013 12 anos queria o script que o bau é so liberado depois de mata um Boss " Jaul "... e que tenha esse item dentro do bau ID " 15434 "... so pode receber o item depois de mata o Jaul. Crie um arquivo chamado Jaul.xml na pasta mods e cole isso <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Kill Jaul" version="1.0" enabled="yes"> <config name="KillM_func"><![CDATA[ tsk = { storages = {40501}, task = {"jaul", 1} } ]]></config> <event type="login" name="AreKill" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "CountTask") return true end ]]></event> <event type="kill" name="CountTask" event="script"><![CDATA[ domodlib('KillM_func') function onKill(cid, target) if isMonster(target) then local n = string.lower(getCreatureName(target)) if n == tsk.task[1] then local contagem = getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages) if (contagem == -1) then contagem = 1 end if not tonumber(contagem) then return true end if contagem > tsk.task[2] then return true end setPlayerStorageValue(cid, tsk.storages, contagem+1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,""..(contagem == tsk.task[2] and "Congratulations! You finished the task of "..n.."." or "defeated. Total [" .. contagem .. "/" .. tsk.task[2] .. "] " .. n .. ".").."") end end return true end ]]></event> </mod> Crie um arquivo chamado questJaul.lua na pasta data/actions/scripts e cole isso local cfg = { item = 15434, -- Item que o jogador vai ganhar count = 1 -- Quantidade do item que o jogador vai ganhar } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 40500) == -1 then if getPlayerStorageValue(cid, 40501) >= 1 then doPlayerAddItem(cid, 15434, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You just won '.. cfg.count ..' '.. getItemNameById(cfg.item) ..'.') else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You must kill the boss.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'It\'s empty.') end return TRUE end Configurando local cfg = { item = 15434, -- Item que o jogador vai ganhar count = 1 -- Quantidade do item que o jogador vai ganhar } Está tudo comentado então não existe necessidade de explicação Adicione a seguinte linha no arquivo actions.xml que se encontra na pasta data/actions <action uniqueid="30000" event="script" value="questJaul.lua" /> No map editor coloque o UniqueID 30000 do baú. Não testado, sem servidor com o item pedido no script e sem o monstro exigido. Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 16, 2013 12 anos Autor Nao funcionou... a unica coisa que nao ta certo é que ele nao recebe o item do bau... so da isso ao clicar ,You must kill the boss. Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 16, 2013 12 anos Nao funcionou... a unica coisa que nao ta certo é que ele nao recebe o item do bau... so da isso ao clicar ,You must kill the boss. Bom, eu modifiquei o mod por isso deve ter dado errado, pois na verdade ele precisa de um storage para iniciar a task de matar o boss pra depois ir matar o boss e em seguida pro baú, se você puder falar como ele pode conseguir essa storage para matar o boss. Pode ser por NPC, algum item no mapa que o jogador irá dar use, etc... Você escolhe. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 16, 2013 12 anos Autor opa sim claro... pra fala a verdade e a quest do deepeling Outfits e tem que falar com os npcs ... so que ainda nao tenhu ele. to a procura do npc Rock Steady , Alternative Rock e o Navigator que é o do addon... Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.