Postado Maio 20, 2013 12 anos no Script do NPC, Exemplo: Npc que renova a softboots, tem uma linha de código assim: "if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000)) then" vc trocaria este "doPlayerRemoveMoney(cid, 10000)" por "doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 1)" << no caso aqui ele irá remover apenas 1 scarab coin do player!! se quiser fazer um NPC em especifico, me fale o Server que usa e como quer o NPC! Se ajudei Rep+ Editado Maio 20, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2015 9 anos no Script do NPC, Exemplo: Npc que renova a softboots, tem uma linha de código assim: "if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000)) then" vc trocaria este "doPlayerRemoveMoney(cid, 10000)" por "doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 1)" << no caso aqui ele irá remover apenas 1 scarab coin do player!! se quiser fazer um NPC em especifico, me fale o Server que usa e como quer o NPC! Se ajudei Rep+ Gostaria de um script para um npc seller em específico. Apenas esse npc vai vender os itens por uma VIP Coin[11192] que foi criada ao invés de crystal coin ou outra. Como faz?
Postado Maio 3, 2016 9 anos Em 20/05/2013 at 09:58, Carinhah disse: no Script do NPC, Exemplo: Npc que renova a softboots, tem uma linha de código assim: "if(doPlayerRemoveMoney(cid, 10000)) then" vc trocaria este "doPlayerRemoveMoney(cid, 10000)" por "doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 1)" << no caso aqui ele irá remover apenas 1 scarab coin do player!! se quiser fazer um NPC em especifico, me fale o Server que usa e como quer o NPC! Se ajudei Rep+ Teria como colocar pra consumir os premdays ou premium_points ?
Postado Maio 5, 2016 9 anos Fiz um exemplo de NPC em .lua: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local config = { id_vipCoin = 11192, id_plateArmor = 2463, valor_plateArmor = 5, } local function plateArmor(cid) if getPlayerItemCount(cid, config.id_vipCoin) >= config.valor_plateArmor then doPlayerRemoveItem(cid, config.id_vipCoin, config.valor_plateArmor) selfSay("Comprou uma plate armor por ".. config.valor_plateArmor .." vip coins.", cid) doPlayerAddItem(cid, config.id_plateArmor, 1) else selfSay("Precisa de ".. config.valor_plateArmor .." vip coins.", cid) end return true end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'plate armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer comprar uma plate armor? Isto vai te custar '.. config.valor_plateArmor ..' vip coins.'}) node1:addChildKeyword({'sim'}, plateArmor, {npcHandler = npcHandler}) node1:addChildKeyword({'nao'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = '...'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Maio 5, 2016 9 anos por anderkrox (veja o histórico de edições) Eternera Tibia Server - RPG
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.