Postado Maio 18, 2013 12 anos acconteceu esse erro ... [18/5/2013 16:42:13] [Error - MoveEvents Interface] [18/5/2013 16:42:13] data/movements/scripts/BansheeQuest/pearl.lua:onAddItem [18/5/2013 16:42:13] Description: [18/5/2013 16:42:13] attempt to index a nil value [18/5/2013 16:42:13] stack traceback: [18/5/2013 16:42:13] [C]: in function 'doTeleportThing' [18/5/2013 16:42:13] data/movements/scripts/BansheeQuest/pearl.lua:11: in function <data/movements/scripts/BansheeQuest/pearl.lua:7> Consertado. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 18, 2013 12 anos Autor agora esse [18/5/2013 16:50:20] [Error - MoveEvents Interface] [18/5/2013 16:50:20] data/movements/scripts/BansheeQuest/pearl.lua:onAddItem [18/5/2013 16:50:20] Description: [18/5/2013 16:50:20] attempt to index a nil value [18/5/2013 16:50:20] stack traceback: [18/5/2013 16:50:20] [C]: in function 'doTeleportThing' [18/5/2013 16:50:20] data/movements/scripts/BansheeQuest/pearl.lua:10: in function <data/movements/scripts/BansheeQuest/pearl.lua:6> Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 18, 2013 12 anos agora esse [18/5/2013 16:50:20] [Error - MoveEvents Interface] [18/5/2013 16:50:20] data/movements/scripts/BansheeQuest/pearl.lua:onAddItem [18/5/2013 16:50:20] Description: [18/5/2013 16:50:20] attempt to index a nil value [18/5/2013 16:50:20] stack traceback: [18/5/2013 16:50:20] [C]: in function 'doTeleportThing' [18/5/2013 16:50:20] data/movements/scripts/BansheeQuest/pearl.lua:10: in function <data/movements/scripts/BansheeQuest/pearl.lua:6> Arrumei e testei. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 18, 2013 12 anos Autor PERFEITO... Vale "REP+" da uma ajuda nesse... http://tibiaking.com/forum/topic/25835-pedido-abri-porta-com-a-key/ Bansshe quest 95% Full Rl. So falta o npc. Editado Maio 18, 2013 12 anos por marcoscorrea (veja o histórico de edições) Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 18, 2013 12 anos PERFEITO... Vale "REP+" da uma ajuda nesse... http://tibiaking.com/forum/topic/25835-pedido-abri-porta-com-a-key/ Bansshe quest 95% Full Rl. So falta o npc. Eu vi esse seu post, vou dar uma estudada mais tarde, porque agora vou sair. Quando chegar eu vejo isso. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.