Postado Maio 25, 2011 13 anos Arthur, tenho uma duvida. Se deixo meu char no cave bot, e alguem tenta trapa com parcel, ele vai ignorar os parcel e passa por cima ou ficar parado? Como a galera mata em fire em fibula assim ;x Parei de jogar tibia faz um tempinho, desde que o Tug parou de atualizar, agora eu olhei você aprovando esse bot e deu vontade de voltar (: Grato!
Postado Maio 25, 2011 13 anos Autor É ótimo ver que sou uma "inspiração" para algumas pessoas aqui. Bom, para o bot ignorar esse fields, clique em Options > Ignore Fields/Itens. Assim ele passará por cima sem problemas.
Postado Maio 26, 2011 13 anos É ótimo ver que sou uma "inspiração" para algumas pessoas aqui. Bom, para o bot ignorar esse fields, clique em Options > Ignore Fields/Itens. Assim ele passará por cima sem problemas. Sim, você faz um belo trabalho neste forum desde o tempo que eu jogava ainda. Grato mais uma vez, das varias que ja me ajudou.
Postado Junho 26, 2011 13 anos ei amigo, fiz os mesmo procedimentos que voce mostroupara treinar com slimes e nao obtive exito. creio que é a coisa mas pedida, como treinar em slime. pois pelo seu tutorial ele acaba atacando a slime mae ou ele para de atacar a 2ª slime quando atinge os 10pontos de vida dela. obrigado e aguardo respostas
Postado Junho 26, 2011 13 anos Autor jadermouka, agora ficou muito mais fácil treinar com Slimes. Na parte Tools foi implantado uma aba na parte inferior chama Trainers. Você deve usar essa parte da seguinte maneira: Slime Trainer: - Get Mother Slime: Dê follow na slime "Mãe"(A que sumona os outros slimes) e aperte o botão, caso tudo dÊ certo você verá a mensagem de "Mother slime: OK", caso contrário uma mensagem de erro aparecerá te dizendo o que fazer. - Attack All Slimes: Irá atacar TODOS slimes (menos a mãe é claro), para ser usado por paladinos que querem atacar os Slimes que estejam longe de você e não só a 1 SQM, deixe desmarcado se quizer atacar somente o Slime "colado" em seu character. - Mother Killed Alert: Caso a Slime Mãe seja morta irá soar o alarme. - Trainer Disabled/Enabled: Ativa/Desativa o Slime Trainer Player/Monster Trainer: - Range: Quantos SQM's o Player/Monstro deve estar(da sua posição) para ser atacado. 1 SQM só atacará ao seu redor. - Start %: Qual a porcentagem para começar/voltar a atacar o Player/Monstro. - Stop %: Qual a porcentagem para parar de atacar o Player/Monstro. - Add: Adiciona o nome do Player/Monstro digitado por você, os nomes têm de estar escritos como aparece no Tibia. Para treinar com Monk adicione "Monk" as as " ", Ghoul, Gargoyle ou o nome do player desejado, vai de acordo com o seu treino. - Del: Remove o nome selecionado da lista. - Disable/Enable: Desativa/Ativa o Player/Monster Trainer. Items Refill - Equip Item: Equipa o Item escolhido se ele for menor que a quantidade colocada. Pegará itens que estão em Backpacks ao chão também. - Eat All Foods: Irá comer o primeiro food encontrado em suas Backpacks abertas, mesmo que essa BP esteja no chão com os foods dentro. Agora ta muito mais fácil usar o Slime Training. Vou adicionar isso ao tópico. Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.