Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Arthur, tenho uma duvida.

Se deixo meu char no cave bot, e alguem tenta trapa com parcel, ele vai ignorar os parcel e passa por cima ou ficar parado?

Como a galera mata em fire em fibula assim ;x

Parei de jogar tibia faz um tempinho, desde que o Tug parou de atualizar, agora eu olhei você aprovando esse bot e deu vontade de voltar (:

Grato!

• Respostas 35
  • Visualizações 26k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Arthur o Redbot aqui em casa faz tudo funcionando legal, só o loot que não abrindo os corpos e pegando os gp's eu coloquei a id certinho a backpack "0" e mesmo assim não. Parabens pelo tutorial m

Postado
  • Autor

É ótimo ver que sou uma "inspiração" para algumas pessoas aqui.

Bom, para o bot ignorar esse fields, clique em Options > Ignore Fields/Itens.

Assim ele passará por cima sem problemas.

Postado

É ótimo ver que sou uma "inspiração" para algumas pessoas aqui.

Bom, para o bot ignorar esse fields, clique em Options > Ignore Fields/Itens.

Assim ele passará por cima sem problemas.

Sim, você faz um belo trabalho neste forum desde o tempo que eu jogava ainda.

Grato mais uma vez, das varias que ja me ajudou.

• 1 month later...
Postado

ei amigo, fiz os mesmo procedimentos que voce mostroupara treinar com slimes e nao obtive exito.

creio que é a coisa mas pedida, como treinar em slime.

pois pelo seu tutorial ele acaba atacando a slime mae ou ele para de atacar a 2ª slime quando atinge os 10pontos de vida dela.

obrigado e aguardo respostas

Postado
  • Autor

jadermouka, agora ficou muito mais fácil treinar com Slimes.

Na parte Tools foi implantado uma aba na parte inferior chama Trainers.

Você deve usar essa parte da seguinte maneira:

Slime Trainer:

- Get Mother Slime: Dê follow na slime "Mãe"(A que sumona os outros slimes) e aperte o botão, caso tudo dÊ certo você verá a mensagem de "Mother slime: OK", caso contrário uma mensagem de erro aparecerá te dizendo o que fazer.

- Attack All Slimes: Irá atacar TODOS slimes (menos a mãe é claro), para ser usado por paladinos que querem atacar os Slimes que estejam longe de você e não só a 1 SQM, deixe desmarcado se quizer atacar somente o Slime "colado" em seu character.

- Mother Killed Alert: Caso a Slime Mãe seja morta irá soar o alarme.

- Trainer Disabled/Enabled: Ativa/Desativa o Slime Trainer

Player/Monster Trainer:

- Range: Quantos SQM's o Player/Monstro deve estar(da sua posição) para ser atacado. 1 SQM só atacará ao seu redor.

- Start %: Qual a porcentagem para começar/voltar a atacar o Player/Monstro.

- Stop %: Qual a porcentagem para parar de atacar o Player/Monstro.

- Add: Adiciona o nome do Player/Monstro digitado por você, os nomes têm de estar escritos como aparece no Tibia. Para treinar com Monk adicione "Monk" as as " ", Ghoul, Gargoyle ou o nome do player desejado, vai de acordo com o seu treino.

- Del: Remove o nome selecionado da lista.

- Disable/Enable: Desativa/Ativa o Player/Monster Trainer.

Items Refill

- Equip Item: Equipa o Item escolhido se ele for menor que a quantidade colocada. Pegará itens que estão em Backpacks ao chão também.

- Eat All Foods: Irá comer o primeiro food encontrado em suas Backpacks abertas, mesmo que essa BP esteja no chão com os foods dentro.

Agora ta muito mais fácil usar o Slime Training.

Vou adicionar isso ao tópico.

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo