Postado Maio 19, 2013 12 anos Vish.. Ou deve ser seu servidor, que tem algum BUG ou é seu computador que está com algum problema.. Não sei lhe dizer desculpa ! Já te adicionei no Skype !
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Sei que estou revivendo um tópico de 2013, porém tenho uma sugestão à aqueles que tiverem o mesmo problema... Primeira DICA: Bom, baixei um Tibia 9.80 aqui mesmo no TibiaKing e ele vem com um mapa global de 31.262kb ( 31Mb ), e por ser deste tamanho estava dando lag em meu servidor. Criei um mapa menor no RME e troquei pelo global de 31Mb, o servidor não apresentou nenhum problema de lag ao abri-lo de novo com o novo mapa! Por isto creio que quem baixar um 9.80 e tiver o mesmo problema aconselho trocar de mapa pois ele deve está muito grande e o computador não deve estar conseguindo suportar. Segunda DICA: Caso não resolva o problema mesmo assim, aconselho que troque de computador optando por um de melhor qualidade tendo os requisitos minimos abaixo: Memoria RAM : 4GB HD : 500MB Processador : Dual Core (se for Intel) Sendo que hoje em dia os computadores estão bem melhores mesmo sendo já montadas de lojas como Lojas Cem, Casas Bahia, Lojas Americas, entre outros. Mas caso queira um com qualidade melhor ainda aconselho montar um (caso saiba) ou pedir em algum lugar que monte computadores. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Caso ajudei de REP+ , agradeço desde já ! XD ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado Novembro 4, 2017 7 anos por caionak Postei sem terminar meu post! (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.