Postado Maio 19, 2013 12 anos Gente eu encontrei um site, lá vcs podem importar seu website e ele ficará ativo, e nao precisará deixar nada ligado (diferente de criar pelo Xamp ou Vertrigo). Tem tudo que vocês precisam pra o site, e se vocês precisarem de IP próprio (seuip.com) vcs podem pagar o serviço premium, que é só 5,99 por mes, na minha opinião é o melhor construtor de sites que eu já achei, quem se interessar o link do site: http://api.hostinger.com.br/redir/1466538
Postado Maio 19, 2013 12 anos Autor É sim, eu registrei o meu lá: www.ondine-server.com E tem os dominos gratuitos, e se você quizer um dominio próprio em conta gratuita vc tem que esperar até 72 horas pra eles ativarem...
Postado Maio 19, 2013 12 anos Eu já tenho um domínio .com na JvServers, e estou querendo criar um site via xampp ou vertrigo e coloca-lo online ! Se alguem me ajudar dou +REP ! Vlw.
Postado Maio 19, 2013 12 anos Eu já tenho um domínio .com na JvServers, e estou querendo criar um site via xampp ou vertrigo e coloca-lo online ! Se alguem me ajudar dou +REP ! Vlw. lol vc cria normal, como se fosse usar teu ip, ai la no host do dominio vc da update e poem o ip do dedicado no dns
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.