Postado Maio 23, 2013 12 anos Ai pessoal eu programo em C# a algum tempo, mas só sistemas comerciais msm, e eu queria aprender a criar um bot pra tibia usando a tibiaAPI em C#, porem ñ tenho ideia de como comerçar o codigo e tals, queria algum exemplo pode ser bem simples só pra me ver como funciona e pra me entender o basico sobre a tibiaAPI. Agradeço desde de já!
Postado Maio 23, 2013 12 anos Olá. Já tentou procurar na seção de OpenSource ? Clique Aqui. Como você está querendo iniciar nesse ramo, seria bom você começar a entender alguns pontos importantes, como: Endereços de memoria. Leitura desses endereços (String, Integer, Long, Byte). Proxy. Envio de Packet. *Vale ressaltar que packet/proxy podem ser detectáveis, porém se o intuito do bot seja para OpenTibia creio que não seja problema utiliza-los. Uma ótima ferramenta para aprender a ler endereços de memoria, seria o Cheat Engine ou se tiver aptidão poderá usar o Ollydebugger. Você poderá encontrar alguns exemplos aqui no TibiaKing ou qualquer dúvida poderá usar o GOOGLE. Idéias iniciais para aprendizagem: Criar um programa que contenha as informações básicas dos personagens. (HP/MP/EXP/...); Desenvolver sistemas mais fáceis como (Mana Trainer / Healing / Exp Count / Light / Outros); Trabalhar com a leitura do BattleList / VipList; Trabalhar com Containers; Esse seria apenas um exemplo não deve ser levado ao pé da letra. Espero ter ajudado, Aluccard. The life is hard: No projects for a while.
Postado Maio 23, 2013 12 anos Autor Olá. Já tentou procurar na seção de OpenSource ? Clique Aqui. Como você está querendo iniciar nesse ramo, seria bom você começar a entender alguns pontos importantes, como: Endereços de memoria. Leitura desses endereços (String, Integer, Long, Byte). Proxy. Envio de Packet. *Vale ressaltar que packet/proxy podem ser detectáveis, porém se o intuito do bot seja para OpenTibia creio que não seja problema utiliza-los. Uma ótima ferramenta para aprender a ler endereços de memoria, seria o Cheat Engine ou se tiver aptidão poderá usar o Ollydebugger. Você poderá encontrar alguns exemplos aqui no TibiaKing ou qualquer dúvida poderá usar o GOOGLE. Idéias iniciais para aprendizagem: Criar um programa que contenha as informações básicas dos personagens. (HP/MP/EXP/...); Desenvolver sistemas mais fáceis como (Mana Trainer / Healing / Exp Count / Light / Outros); Trabalhar com a leitura do BattleList / VipList; Trabalhar com Containers; Esse seria apenas um exemplo não deve ser levado ao pé da letra. Espero ter ajudado, Aluccard. Vlw cara, mas vc ñ conhece nenhum tutorial, ou apostila para aprender a asuar a tibiaAPI?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.