Postado Maio 24, 2013 12 anos Estou com um problema de combo no Knight... que esta soutando Exori gran ico e exori gran ao mesmo tempo, como arrumo isso ? Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 25, 2013 12 anos Estou com um problema de combo no Knight... que esta soutando Exori gran ico e exori gran ao mesmo tempo, como arrumo isso ? Mande a linha dos dois spells que esta na spell.xml Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 25, 2013 12 anos Autor exori gran ico: <instant name="Annihilation" words="exori gran ico" lvl="110" mana="300" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" groups="4,2000" icon="62" needlearn="0" needtarget="1" event="script" value="attack/annihilation.lua"> <vocation id="4;8"/> </instant> exori gran: <instant name="Fierce Berserk" words="exori gran" lvl="90" mana="340" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="105" needlearn="0" event="script" value="attack/fierce berserk.lua"> <vocation id="4;8"/> </instant> Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Maio 25, 2013 12 anos xori gran ico: <instant name="Annihilation" words="exori gran ico" lvl="110" mana="300" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" groups="4,2000" icon="62" needlearn="0" needtarget="1" event="script" value="attack/annihilation.lua"> <vocation id="4;8"/> </instant> exori gran: <instant name="Fierce Berserk" words="exori gran" lvl="90" mana="340" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="105" needlearn="0" event="script" value="attack/fierce berserk.lua"> <vocation id="4;8"/> </instant> Troque apenas esse <instant name="Fierce Berserk" words="exori gran" lvl="90" mana="340" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" groups="4,2000" icon="105" needlearn="0" event="script" value="attack/fierce berserk.lua"> <vocation id="4;8"/> </instant> Unica coisa que eu mudei foi o groups="4,2000" pois ele decide o grupo da magia, se ela é attack, suport, heal, e outro que eu esqueci o nome. Att. Giovani Rodrigo Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 25, 2013 12 anos Autor Muito obrigado agora ja sei onde trocar quando tiver tiver esse problema em outras vocaçoes. Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.