Postado Maio 25, 2013 12 anos Pessoal , um Global Full . Quantos Players daria Lag com um hoster desse .
Postado Maio 26, 2013 12 anos A memória dele é muito boa, mas o processador deixa a desejar, 4x 2.8 ghz é muito pouco, vai dar em torno de 250 players sem lag.
Postado Maio 26, 2013 12 anos Pessoal , um Global Full . Quantos Players daria Lag com um hoster desse . LALALA.png Cara esse host é muito bom ! Em torno de uns 300 players com um pouco lag ! Editado Maio 26, 2013 12 anos por zMaXiMoS (veja o histórico de edições) Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Postado Maio 26, 2013 12 anos Cara esse host é muito bom ! Em torno de uns 300 players com um pouco lag ! Eu acho que ele pega uns 500 jogadores de boa sem lag nenhum. Já vi gente rodar baiak com 1.8 de processador, 1gb de memória e 1mb de internet com 50 jogadores sem lag. Ai vai de você fazer testes. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 26, 2013 12 anos Pege o da Idedicados.com ta na assinatura o meu Rodo 500 PLAYERS liso sem lag em 1 Mapa Global sem Muita coisa. o Processador do seu não é bom ! Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.