Postado Maio 27, 2013 12 anos coloquei a posição da ponta esquerda e da ponta direita mesmo assim continua sendo puxado :/ Colocou como está na Imagem 1 e recopiou o código que eu postei? Editado Maio 27, 2013 12 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições) Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Maio 28, 2013 12 anos Autor Modifiquei aqui fromPos = {x = 1059, y = 1034, z = 7} -- Posição do piso superior esquerdo toPos = {x = 1062, y = 1036, z = 7} -- Posição do piso inferior direito Coloquei a position da ponta esqueda e direita mais mesmo assim não funfo , usei o script do seu primeiro post.
Postado Maio 28, 2013 12 anos Modifiquei aqui Coloquei a position da ponta esqueda e direita mais mesmo assim não funfo , usei o script do seu primeiro post. Não tem como eu testar a mudança de cidade aqui no meu OT de teste, mas eu teste da seguinte maneira: Se o jogador estiver na área escolhida no script ele recebe uma mensagem, mas se caso ele não estiver nessa área escolhida ele recebe outra mensagem e funcionou perfeitamente. Eu modifiquei o script que eu postei da primeira vez, se puder copiar tudo de novo e testar seria ótimo. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Novembro 14, 2013 11 anos Teste esse <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [1] = 3, [2] = 5, [3] = 7, [4] = 9, [5] = 11, [6] = 13, [7] = 14, [8] = 15, [9] = 16, [10] = 17 } storage = 789520 fromPos = {x = 1059, y = 1034, z = 7} -- Posição do piso superior esquerdo toPos = {x = 1062, y = 1036, z = 7} -- Posição do piso inferior direito ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) local fromp, top = fromPos, toPos for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do local areapos = {x=x, y=y, z=fromPos.z} getPlayer = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayer.uid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You are training, so there will be teleported.') end if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)])) end end return true end ]]></event> <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local fromp, top = fromPos, toPos for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do local areapos = {x=x, y=y, z=fromPos.z} getPlayer = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayer.uid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You are training, so there will be teleported.') end doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.') setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)]) doRemoveConditions(pid, true) doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid)) doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid)) doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end end end return true end ]]></globalevent> </mod> Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Está dando D-Bug quando vai trocar de mapa. Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Novembro 16, 2013 11 anos É mais simples usar um script de moveevents que retire o storage de troca de mapa "o actionid pode ser adicionado no teleport para ir aos trainers "78952"0 e depois ao entrar no teleport para sair do trainer adicionar novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.