Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

coloquei a posição da ponta esquerda e da ponta direita mesmo assim continua sendo puxado :/

Colocou como está na Imagem 1 e recopiou o código que eu postei?

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Modifiquei aqui 

 

       

                    fromPos = {x = 1059, y = 1034, z = 7} -- Posição do piso superior esquerdo
                    toPos = {x = 1062, y = 1036, z = 7} -- Posição do piso inferior direito

 

Coloquei a position da ponta esqueda e direita mais mesmo assim não funfo , usei o script do seu primeiro post.

Postado

Modifiquei aqui 

 

       

 

Coloquei a position da ponta esqueda e direita mais mesmo assim não funfo , usei o script do seu primeiro post.

Não tem como eu testar a mudança de cidade aqui no meu OT de teste, mas eu teste da seguinte maneira:

Se o jogador estiver na área escolhida no script ele recebe uma mensagem, mas se caso ele não estiver nessa área escolhida ele recebe outra mensagem e funcionou perfeitamente.

Eu modifiquei o script que eu postei da primeira vez, se puder copiar tudo de novo e testar seria ótimo.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

  • 5 months later...
Postado

Teste esse

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes">
          <config name="map_func"><![CDATA[
                    info = {
                    [1] = 3,
                    [2] = 5,
                    [3] = 7,
                    [4] = 9,
                    [5] = 11,
                    [6] = 13,
                    [7] = 14,
                    [8] = 15,
                    [9] = 16,
                    [10] = 17
                    }
                    storage = 789520
                    fromPos = {x = 1059, y = 1034, z = 7} -- Posição do piso superior esquerdo
                    toPos = {x = 1062, y = 1036, z = 7} -- Posição do piso inferior direito
          ]]></config>
          <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[
                    domodlib('map_func')
                    function onLogin(cid)
                              local fromp, top = fromPos, toPos
                              for x = fromp.x, top.x do
                                        for y = fromp.y, top.y do
                                                  local areapos = {x=x, y=y, z=fromPos.z}
                                                  getPlayer = getThingfromPos(areapos)
                                                  if isPlayer(getPlayer.uid) then
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You are training, so there will be teleported.')
                                                  end
                                                  if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then
                                                            setGlobalStorageValue(storage, 0)
                                                  end
                                                  doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)]))
                                        end
                              end
                              return true
                    end
          ]]></event>
          <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[
                    domodlib('map_func')
                    function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
                              local fromp, top = fromPos, toPos
                              for x = fromp.x, top.x do
                                        for y = fromp.y, top.y do
                                                  local areapos = {x=x, y=y, z=fromPos.z}
                                                  getPlayer = getThingfromPos(areapos)
                                                  if isPlayer(getPlayer.uid) then
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You are training, so there will be teleported.')
                                                  end
                                                  doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.')
                                                  setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0)
                                                  for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
                                                            doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)])
                                                            doRemoveConditions(pid, true)
                                                            doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid))
                                                            doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid))
                                                            doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
                                                  end
                                        end
                              end
                              return true
                    end
          ]]></globalevent>
</mod>

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

 

 

Está dando D-Bug quando vai trocar de mapa.

Postado

É mais simples usar um script de moveevents  que retire o storage de troca de mapa "o actionid pode ser adicionado no teleport para ir aos trainers  "78952"0 e depois ao entrar no teleport para sair do trainer adicionar novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo