Postado Maio 27, 2013 11 anos Alguem ae sabe Um vps WINDOWS com : +segurança +pagamento via boleto/uol +Qualidade +24horas/7 +ping boa
Postado Maio 27, 2013 11 anos Weblara amigo, tem preços bons e não costuma cair. Sempre que preciso de um VPS eu pego lá.
Postado Maio 27, 2013 11 anos jvservers eh de boa proteção e de qualidade igualmente a weblara, ja usei ela e n me arrependi ,porém esse mes to usando jvservers pela primeira vez vamos ver né ,mas isso n tem nada a ver isso vai de vc weblara jvservers serversoft Editado Maio 27, 2013 11 anos por Luquinha (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2013 11 anos Autor Então a Serversoft A maioria é linux Eu pretendo colocar lá mais antes eu vou dar uma estudada em S.O LINUX. então eu queria um com Windows mesmo por um tempinho pois o LINUX pra min depois de APPLE é o melhor , então to em duvidas Mais essa Web Lara é de segurança ? Qualidade ? Preços bons ? A Vocês Tem Algum Server Para eu ver ? (não precisa ) ....
Postado Maio 27, 2013 11 anos weblara é sim é de confiança, qualidade, segurança etc mas to sem ot aqui e a serversoft tem windows tbm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.