Postado Maio 21, 2011 14 anos Galera e o seguinte, vou falar do inicio Estou criando um ot global (: Vou pagar o dedicado dele amanha Ae vai ter o site, os itens donate e etc, porem eu queria fazer um bot para o meu ot, pois muita gente reclama que nao joga porque nao tem bot para tal versão e etc Entao eu queria fazer um bot completo tipo elfbot O bot esta pronto porem... Tenho apenas 2 funcões, que e o light hack e o de roupa(outfil) Queria fazer um bot com cave hunt, healer e tudo mais E o mais dificil, queria fazer um DASH, speedhack sabe ? ;s Alguem poderia por favor posta um tuto com essas funções? Eu queria as seguintes funcões: Cave Hunting Healer Speller Dash Auto utani hur Auto utani gran hur Auto utani tempo hur Auto utamo vita Soltar Potions Ver o tempo das mw(timer na tela) Roupa(outfil) Auto sd Anti Push e mais algumas.. Claro que esse projeta sera muito dificil ;s Entao como sei que vcs sao MERCENARIOS dou gm no meu ot pra qm me ajudar a fazer (:
Postado Maio 21, 2011 14 anos Temos várias funções em VB, se você conseguir passar pra Pascal metade dos seus pedidos será facilmente feitos. rena.to
Postado Maio 21, 2011 14 anos Autor Temos várias funções em VB, se você conseguir passar pra Pascal metade dos seus pedidos será facilmente feitos. Po cara e assim, você tem msn ? Keria ti fazer uns pedidos ;/
Postado Maio 21, 2011 14 anos @Lucas.c De uma olhada neste site http://insanusbot.googlecode.com/ É o projeto de um Bot desenvolvido pelo programador Muttley (TPForums). Segue o tópico do projeto -> Clique aqui O mesmo esta apenas começado, se eu não me engano, o Healer dele esta pronto, então ja da pra se ter uma base. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 21, 2011 14 anos Autor @Lucas.c De uma olhada neste site http://insanusbot.googlecode.com/ É o projeto de um Bot desenvolvido pelo programador Muttley (TPForums). Segue o tópico do projeto -> Clique aqui O mesmo esta apenas começado, se eu não me engano, o Healer dele esta pronto, então ja da pra se ter uma base. Vou dar uma olhada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.