Postado Maio 28, 2013 12 anos Autor Ainda não está respondendo o Hi Editado Maio 29, 2013 12 anos por lucas502 (veja o histórico de edições) http://www.foxots.com
Postado Maio 29, 2013 12 anos Cara eu reescrevi o script de outra forma, nao tenho como testar ele porque estou fazendo td no meu serviço... testa ae e ve se funciona, se funcionar bom, se nao funcionar avisa que arrumo os erros... pelo teste de mesa rapido que fiz antes do chefe chegar o script irá rodar tranquilo!! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'changer')) then selfSay('Voce pode trocar seus tokens por: boots of haste, Demon Helmet, Frozen Starlight, Spellbook of Dark Mysteries, Royal Crossbow!', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(talkState[talkUser] == 1) then if(msgcontains(msg, 'boots of haste')) then selfSay('Boots of Haste custa 10 tokens, aceita trocar??', cid) if(msgcontains(msg, 'yes')) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 5468, 10)) then doPlayerAddItem(cid, 2195, 1) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough tokens.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'no')) selfSay('Okay then.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'demon helmet')) then selfSay('Demon Helmet custa 10 tokens, aceita trocar??', cid) if(msgcontains(msg, 'yes')) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 5468, 10)) then doPlayerAddItem(cid, 2493, 1) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough tokens.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'no')) selfSay('Okay then.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'frozen starlight')) then selfSay('Frozen Starlight custa 10 tokens, aceita trocar??', cid) if(msgcontains(msg, 'yes')) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 5468, 10)) then doPlayerAddItem(cid, 2361, 1) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough tokens.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'no')) selfSay('Okay then.', cid) end elseif(msgcontains('spellbook of dark mysteries', cid)) then selfSay('Spellbook of Dark Mysteries custa 10 tokens, aceita trocar??', cid) if(msgcontains(msg, 'yes') then if(doPlayerRemoveItem(cid, 5468, 10)) then doPlayerAddItem(cid, 8918, 1) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough tokens.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'no')) selfSay('Okay then.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'royal crossbow')) then selfSay('Royal Rrossbow custa 10 tokens, aceita trocar??', cid) if(msgcontains(msg, 'yes')) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 5468, 10)) then doPlayerAddItem(cid, 8918, 1) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough tokens.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'no')) selfSay('Okay then.', cid) end else selfSay('Sorry, you don\'t have the tokens.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok then.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Maio 29, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2013 12 anos Autor Puxa vida, ele não tá respondendo o hi ainda... [13:35:41.695] [Error - NpcScript Interface] [13:35:41.695] (Unknown script file) [13:35:41.695] Description: [13:35:41.695] attempt to call a nil value [13:35:41.695] stack traceback: Que hora tu chega do trab? Precisando resolver isso logo =\ Editado Maio 29, 2013 12 anos por lucas502 (veja o histórico de edições) http://www.foxots.com
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