Postado Maio 28, 2013 11 anos eu to com um maker lv 60 e queria fazer uma grana porém ele está free e pensei em colocar ele de bot (TIBIA AUTO) em swamp trolls de venore se alguém tiver eu agradeço ... todos que ajudarem dou rep+ ! aaah ! também aceito wpts de outras caves que vocês acharem que dam dinheiro pra um knight free lv 60 ! agradeço muito obrigado
Postado Maio 30, 2013 11 anos swamp trolls venore TIBIA SWAMP TROLLS.xml Dark Catedral - dark cathedral all (knight pall).xml qlqr coisa fala comigo q eu tenho outros. fala comigo privado q passo meu face..Skyper.. Etc. Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Postado Maio 30, 2013 11 anos Autor swamp trolls venore TIBIA SWAMP TROLLS.xml Dark Catedral - dark cathedral all (knight pall).xml qlqr coisa fala comigo q eu tenho outros. fala comigo privado q passo meu face..Skyper.. Etc. vou testar aqui obrigado !
Postado Maio 31, 2013 11 anos vlw aee me ajudo muito confio em vc Da Recuta. e querendo script pede pra mim ai que eu passo o q tiver Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.