Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Vim por método desse post, avisar o meu afastamento do fórum, primeiro porque vou ter que voltar a fazer terapia parabens renato , segundo porque eu já não jogo mais tibia faz um bom tempo, terceiro porque grandes membros como o robson venturin, puncker e outros ja não são mais ativos e eu me inspirava neles, quarto porque eu ja não tenho mais tempo para muita coisa, e o pouco tempo que tenho me dedico a programação.

Para contato comigo, me enviem um email ou me adicionem no msn : [email protected], ou por twitter: @Froostiin.

MINHA ULTIMA ATIVIDADE VAI SER PASSAR O ROBSON NO TOP ONLINE. podem não acreditar, mais minha meta desde que entrei no forum foi ser da equipe e ser top online, e eu ja estou quase conseguindo completar a segunda e ultima meta, a primeira foi completa.

Editado por Froostiin (veja o histórico de edições)

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

• Respostas 24
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

tchau sign da maria, vou sentir sua falta.

HAUHAUH zuera.

AAH mano, você que decide o que fazer, não posso fazer nada.

Só digo obrigado por tudo que tu fez pelo fórum!

Postado
  • Autor

Renato, eu vou sair mesmo, por causa que o fórum esta meio besta ao meu ver, primeiro porque eu não jogo mais tibia, segundo, porque não é mais postado conteudo, 60% dos posts são de membros que acabaram de criar conta, pedindo ajuda, depois que ajudarem o cara vai ver, não vai reputar e nunca mais vai voltar, terceiro os bons membros como o robson, o puncker, o edson e outros que ajudaram no conteudo do forum, morreram, morrer é uma palavra muito forte, mais esses membros não aparecem mais aqui, quando aparecem fazem 2~3 posts e somem de novo, quarto, por causa de trollers, quinto motivo, porque a area de programação daqui é morta, e eu posso não ser um expert em programação, mais 70% das coisas que eu faço no pc é programar, e nem 10% dos membros daqui se interessam por isso, mais de qualquer jeito, foi legal estar aqui com vocês, vocês são uma otima comunidade, e sei que vocês tem muito sucesso pela frente, espero que continuem ai e que não apareca mais lamers.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo