Postado Maio 29, 2013 12 anos Galera ultimamente eu estava vendo no otserverlist algums servidores colocarao uma contagem regressiva no ot serverlist , dai ficava fazendo a contagem de quantos minutos hora e talz que o server iria abrir eu queria fazer isso mais nao ssei como provavelmente e pagando , eu estou disposto a pagar mais eu tava vendo as opções e nenhuma falava de contagem regressiva se alguem poder me ajudar seria muito grato .
Postado Maio 29, 2013 12 anos tenta entra em contato co dono do otservlist ele é polones ou turco n me lembro
Postado Maio 30, 2013 12 anos Dizem que é uns 250 reais para botar pra contagem regressiva ! Não sei se isso é verdade, mais vi uns tópicos falando disso . Vlw ! Te ajudei ? Clica em Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !
Postado Junho 3, 2013 12 anos Nem deve ser 250 reais não, mas deve ter que pagar mesmo... Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer. Dúvidas? Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719 Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.