Postado Maio 31, 2013 12 anos Pessoal criei um otserver 8.6 com tfs0.4 e o mesmo está dando sucesso , então para poder me proteger de DDoS to pensando em instalar o linux, só que não queria apagar o windows .Minha dúvida é se eu instalar o Linux em dual boot com windows só que abrir o servidor no Linux não adianta? tem que ter só o linux na maquina? Para versão 8.6 e melhor usar o ubuntu 10.04 ne? E alguem sabe como instalar o no-ip no linux? E alguem sabe um programa facil de manusear para abrir mysql tipo o vertrigo? Editado Maio 31, 2013 12 anos por Rhyu (veja o histórico de edições)
Postado Maio 31, 2013 12 anos o no-ip não é preciso nem em windows nem em linux, é só ir no site da no-ip, no ip que vc deseja e trocar o ip que ta la, colocando o do seu dedicado
Postado Maio 31, 2013 12 anos n precisa tbm, kkk vei primeiro procurar saber oq eh linux depois se muda pela mor de deus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.